1. Tempestade de Gelo (Ang Lee/The Ice Storm/1997) , 10
2. Onde Vivem os Monstros (Spike Jonze/Where the Wild Things Are/2009) , 10
3. Um Homem Sério (Joel & Ethan Cohen/A Serious Man/2009) , 10
4. Eu , Meu Irmão e Nossa Namorada (Peter Hedges/Dan in Real Life/2007) , 10
5. Num Lago Dourado (Mark Rydell/On Golden Pond/1981) , 9.5
6. Educação (Lone Scherfig/An Education/2009) , 9.5
7. Orações para Bobby (Russell Mulcahy/Prayers for Bobby/2009) , 9.5
8. Distrito 9 (Neill Blomkamp/District 9/2009) , 9
9. De Repente 30 (Gary Winick/13 Going on 30/2004) , 8.5
10. A Noite em que James Brown Salvou Boston (David Leaf/The Night James Brown Saved Boston/2008) , 8.5
11. ABC do Amor (Mark Levin/Little Manhattan/2005) 8
12. O Inquilino (David Ondaatje/The Lodger/2009) 7
13. Helter Skelter (John Gray/Helter Skelter/2004) 4
Max é um garoto que está fantasiado de lobo , provocando malcriações com sua mãe por ciúme devido a presença de um amigo dela.Como castigo , ele é mandado para o quarto sem janta.Desta forma Max resolve fugir de casa e usa a imaginação para criar uma misteriosa ilha , para onde vai de barco . Lá ele encontra vários monstros , que vivem em bando.Max diz que possui superpoderes , o que faz com que seja nomeado rei do grupo.Responsável por evitar que a tristeza tome conta do lugar , ele passa a criar uma série de jogos para mantê-los em constante diversão.Nesta tarefa , Max se aproxima de Carol , que tem um gênio imprevísível.
Não consigo , simplesmente não consigo entender como podem ter achado Onde Vivem os Monstros um filme fraco de Spike Jonze e também não entendo como o filme foi estupidamente esquecido pela temporada de premiações.
Tecnicamente o filme é perfeito , é tudo lindo de morrer , fotografia belíssima , direção de arte que consegue assustar e encantar com a mesma intensidade e a trilha sonora composta por Karen O é bem parecido do com as coisas que ela sempre faz , ou seja tudo muitíssimo bom.
E sem falar dos efeitos especiais PERFEITOS na interação e nas conversas dos monstros com Max.
O trabalho de elenco do filme é curioso , porque eu acho estranhíssimo (mas necessário) ver Mark Ruffalo fazendo ponta em um filme e ainda temos Catherine Keener ótima em seus pequenos momentos.
Mas concerteza que leva praticamente o filme inteiro é Max Records , uma das atuações infantis mais legais que já vi , pelo fato dele interpretar uma criança de verdade , chora , brinca e faz birra , como toda criança faz , mas um injustiçado do Oscar.
E o mais bacana pra mim é o trabalho de dublagem (coisa que antes eu nunca consegui me impressionar) mas dessa vez eu achei tudo tão perfeito , é fácil perceber o sentimento em que os atores/dubladores tão ás falas de seus personagens/monstros , é incrível e impossível num se apaixonar por todos os monstros.
Mas um dos meus aspectos favoritos do filme é o roteiro meticuloso e perfeito de Spike Jonez e Dave Eggers , que mostra as características que formam a personalidade de Max (as positivas e negativas) em cada um dos monstros e algo também interessantíssimo é que o roteiro num define heróis nem vilão , eles só estão ali pra mostrar a Max como é difícil se relacionar com pessoas/monstros tão parecidas com ele.
Finalmente Onde vivem os Monstros é o filme em que trata a infância com honestidade e sem firula , PUTA FILMAÇO.
Sinopse via Adoro Cinema
Nota:10/10
Onde Vivem os Monstros (Where the Wild Things Are , 2009)
Diretor:Spike Jonze
Roteiro:Spike Jonze & Dave Eggers
Elenco:Max Records,Catherine Keener,Mark Ruffalo,James Gandolfini,Paul Dano,Catherine O´Hara,Forest Whitaker,Michael Berry Jr.,Chris Cooper,Lauren Ambrose
A+ : Finding Freebo (A reação de Miguel Prado quando presenciou o crime deixou várias pessoas boquiabertas) , Turning Birninese , Easy as Pie (O episódio que tem uma das melhores cenas da série e definitivamente percebemos que Dexter é um cara que age em perfeita harmonia o emocional e o lógico) , The Damage a Man Can Do (Episódio que nos mostra do que Miguel é capaz e que nos deixa incrivelmente curioso pro próximo) , About Last Night (A cena do Dexter surtando é demais) , Go Your Own Way (A Cena do telhado mostra como Michael C.Hall e Jimmy Smits são atores incríveis e como a química entre eles é ótima) , I Had a Dream , Do You Take Dexter Morgan (No episódio em que vimos como Miguel é um grande filho da puta e temos aqui a melhor season finale da série) .
A- : Out Father (No Episódio em que descobrimos que Dexter será pai e a primeira vez que vemos Dexter matar sem querer , digamos assim) , Sí se Puede .
B+ : All in the Family
B- : The Lions Sleeps Tonight
Ranking de Temporada
1° Primeira Temporada
2° Terceira Temporada
3° Segunda Temporada
Há 20 anos alienígenas cairam na Terra e acabam exilados em uma favela nos limites de Johanesburgo , na África do Sul.
Um funcionário da MNU Wikus van der Merwe que trabalha no departamento de relações humanas com os alienígenas , Wikus acaba ganhando uma importante missão da noite para o dia : comandar o processo de notificação dos alienígenasque vivem no Distrito 9 , Wikus fica responsável pela missão e durante o processo acaba se contaminando.
Definitivamente 2009 foi o ano das ficções científicas bem sucedidas , tivemos o divertidíssimo Star Trek , Avatar e esse Distrito 9 que é muito bom , mas tem certas pequenas coisas que me incomodaram no decorrer do filme.
Logo de início eu fiquei altamente confuso em qual forma que seria contada a história do filme , se era forma documental com câmera na mão (que balançava mais que tudo) , ou mesmo na forma normal e é sério eu só descobri quem era o protagonista do filme de primeira porque eu já tinha gravado a cara de bocó de Sharlto Copley.
Mas o filme tem seus méritos e são muito , um deles é a singela fidelidade do diretor a idéia original do filme (que seria uma versão do jogo Halo) e durante uma cena de ação (a melhor por sinal) vimos vários cenas parecidas com jogos.
E é interessantíssimo também o roteiro Neill Blomkamp e Terri Tatchell fazerem o telespectador pensar sobre xenofobia e toda a desigualdade ao todo.
Falando tecnicamente a Direção de Arte e a Fotografia trabalham em perfeita sintonia , mostrando todo o caos do tal Distrito.
Sem contar com os Efeitos especiais perfeitos , tão perfeitos que fez até um alienígena atuar tão bem (mas em 82 teve um ET e 2009 teve vários bichos gigantes , todos ótimos atores) e no termo atuação conhecemos o ótimo e competentíssimo Sharlto Copley , praticamente levando o filme nas costas (juntamente com o alien claro) , definitivamente Sharlto merecia um reconhecimento maior.
Por fim Distrito 9 merece ser conferido , ótima ficção científica , tem seus erros mas também tem seus méritos.
Sinopse do blog Crítica (non)sense da 7arte
Nota:9/10
Distrito 9 (District 9 , 2009)
Diretor : Neill Blomkamp
Roteiro : Neill Blomkamp & Terri Tatchell
Elenco : Sharlto Copley , Nathalie Boltt , Vanessa Heywood
Alguns anos atrás (mas precisamente 2 anos) meu irmão mais velho vivia ouvindo músicas de um cara com uma voz estranha , mas a voz estranha desse cara sempre me agradava e sempre achei seus Raps ótimos (desrespeitosos mais ótimos) , eis que meses depois esse mesmo cantor lançou uma álbum onde tinha um bêbê na capa chamado Tha Carter III , um dos álbuns de Rap mais absurdo do mundo , incrível , todas músicas aproveitáveis e matadoras , incrível álbum.
E depois de um tempinho esse mesmo cantor (esse tal de Lil Wayne) lançou um novo álbum , fiquei sabendo que o álbum misturaria Rap com Rock (OPS) e me perguntei será que dá certo ?!
É conferi e definitivamente nada , NADINHA deu certo.
Começamos como sempre pela capa do álbum , o anterior foi altamente criativo ao colocar um bêbê tatuado , muito bem bolado , mas esse não coloca esse diabo desse homem com uma maldita guitarra no colo , ou seja , provavelmente aquele bêbê da capa anterior faria algo muito mais criativo que isso.
Começando com a 1° faixa , ridícula , American Star é toda trabalhada na Obamização , dizendo que o presidente dele é negro , tá fiquei surpreso com a novidade né.
Mas o pior tava por vim quando chega a 2° faixa Prom Queen , o idiota fala de algo que eu não prestei a mínima atenção , mas quando chega no refrão ele começa a gritar PROOOOOOOOOOM QUEEEN , agressão gratuita aos ouvidos.
Mas claro tem as músicas que dá aquela amenizada como Ground Zero , Runnin (a música com a melhor letra , mas ser a melhor letra nesse álbum é fácil né) , Knockout que consegue ser bacana , mas quando chega o refrão FODE TUDO.
Mas o bom que graças a Deus no álbum tem uma música realmente boa , o rock merda tá ali , mas Lil Wayne finalmente faz Rap (coisa que sabe) e não canta (coisa que não sabe) e o mais estranho é que a música tem participação do irritante Eminem que por incrível que pareça com a sua presença a música fica melhor , raro no álbum.
Mas definitivamente a pior música é The Prince is Wrong , música parecidíssima com músicas do Mamonas Assassinas , mas que coisa bizarra.
Por fim The Rebirth deveria continuar no caixão , é uma merda sem tamanho , não comprem , não baixem é uma porcaria essa mistura de voz e o rockzinho blasé que é a cara do Blink 182.
Nota : 1/10
Melhor Música : Drop The World
Pior Música : todas mas The Prince is Wrong é um abuso
Que o Oscar é uma premiação absurdamente falha e fuleira todo mundo sabe mais todos nós assistimos pra ver no que vai dar tamanho absurdo , eles nunca premiam mesmo o melhor do ano , mas aceitamos.
De uns tempos pra cá (especificamente de 2000 a 2009) o Oscar acertou nos prêmios , o Oscar premiou alguns discutíveis (discutíveis pelo fato de serem aceitáveis mas caso outro vencesse também seria merecido , sacam?) e algumas vezes a academia premiam algumas coisas absurdas , tipo de dar raiva de ver que aquele profissional tá feliz , vemos aqui alguns exemplos disso.
O ano de 2000 pro Oscar foi glorioso , filmes absurdos foram indicados , mas o que mais me chamou atenção foi Regras da Vida , é um ótimo filme mas é inexplicável esse filme roubar o prêmio de Roteiro Adaptado de O Informante e Eleição , sim acho o roteiro de Regras da Vida ótimo , mas não chega aos pés do brilhantismo que é dos outros citados.
Mas o maior absurdo não é o prêmio de Roteiro e sim o de Ator Coadjuvante , é inaceitável , inexplicável , initendível (ah essa não existe né) em um ano que concorria Michael Clark Duncan,Haley Joel Osment e Tom Cruise levando a perfeição a um novo nível , vence o competente Michael Caine , o cara tem reputação só pode ter sido essa a desculpa de ter vencido.
E até acho mesmo que reputação faz um vencedor , é difícil engolir a vitória de Julia Roberts por Erin Brockovich , mas porque reclamo se gosto do filme e gosto da atuação de Julia ?! Coisa simples assista a Réquiem para um Sonho e se tiver tempo em seguida ver Conta Comigo , e depois tira a conclusão de quem mereceu vencer.
Não tolero vitória de Gladiador e nem de Russell Crowe mas vai eu me meter nesse rolo , num quero polêmica.
Em 2002 a grande polêmica fica com o bom mais mentiroso Uma mente Brilhante , tem gente que adora , e tem gente que só o acha bom (\o/) mas no ano o que mais me revoltou foi a sacaneada que a academia deu no mestre Robert Altman pra premiar o badalado (e incopetente) Ron Howard , vergonhoso academia , vergonhoso.
E aí que chegamos ao controverso ano de 2005 , ano que muitos acham bem definido e com prêmios bem entregues.Entre os principais vencedores só aceito os de Filme (mas entra na estatística se fosse outro também estaria de bom tamanho),Diretor,Roteiro Adaptado e Original , o resto pra mim pura balela.
Se você achou merecido o prêmio de Jamie Foxx parabéns , eu não acho , mas também não crítico , Liam Neeson na pele de Paul Kinsey seria mais justo , mas cadê ele entre os indicados hein ?! Já no de Melhor Atriz é sim de se revoltar AMO Hillary Swank , gosto de Menina de Ouro mas derrota dupla de Annette Benning pra Swank é sacanagem , pra mim Adorável Julia não é divino mas a atuação de Benning faz o filme e sem contar que o ano tinha Kate Winslet e Imelda Staunton , definitivamente Swank não mereceu.
E entre os coadjuvantes gostei muitíssimo de ver Morgan Freeman e Cate "diva do blog" Blanchett vencer , mas se fosse pelo lado da justiça Clive Owen merecia e Natalie Portman também (mas no caso de atriz coadjuvante seria sonho se houvesse empate entre as duas) , mas até aí conseguimos sobreviver.
Mas eis que chega 2006 e o Oscar perde toda sua credibilidade , vamos ver a trajetória.Roteiro Original pra Crash , aceitável , Adaptado pra Brockback Mountain merecido , Direção pra Ang Lee que significou prêmio tardio , atriz coadjuvante pra Rachel Weisz nada mais merecido , de Ator Coadjuvante pra George Clooney não gostei mas posso aceitar , Ator pra Phillip Seymour Hoffman perfeito , Filme pra Crash absurdo mas posso dormir com essa e Atriz pra Feli...REESE WHITERSPOON ... OPS aí foi mexer com minha boa vontade , é inadmissível uma barbaridade dessa.E ainda tem gente que duvida que reputação não vence Oscar.
Enquanto 2007 foi compreensível e 2008 foi perfeito , chega 2009 um ano com uma cerimônia DIVINA mas com somente um prêmio um tanto delusional e viajante , sério não consigo aceitar a vitória de Quem Quer Ser um Milionário ? , gosto do filme ? Gosto sim mas não tem como aceitar um filme bobinho como esse vencer algo poderoso como Foi Apenas um Sonho (babacamente não indicado pra quase nada) pra mim IDIOTICE.
E esse ano será que as coisas estarão nos eixos o ano perfeito teria Guerra ao Terror como filme e Bigelow como Diretor , Colin Firth como ator (esclareço que não vi o filme , mas to na torcida por ele) , Carey Mulligan como atriz (isso sim é puro sonho) e nem preciso pedir Waltz e Mo´Nique como Coadjuvantes , já que caso não vença um dos dois já vem polêmica.
Entao Até 7 de Março.
Na última temporada do American Idol , a produção teve a idéia de bosta de fazer igual a 3° temporada e por um top 36 e como aconteceu na 3° temporada algum gênero saiu em desvantagem (na 3° os homens e 8° as mulheres) mas nessa 9° vemos a velha fórmula de volta e o mais legal de tudo é , saber que esse é um dos melhores top 24 da história do AI , tem seus errinhos , ah onde é que não tem né.
Aqui irei falar de todos eles começando com os homens , que é o gênero que menos me interessa no programa por ordem do primeiro ao último :
Aaron Kelly : Aaron Kelly é um garoto de voz potente , com o rosto infantil e de bom moço será fácil pra ele ganhar o fanatismo das gritadeiras americanas , acho que canta bem mas não torço nadinha por ele e infelizmente tenho a impressão que ele vai longe nessa competição.
Alex Lambert : Alex é um cara com uma vibe meio Jason Castro que concerteza não algo bom , mas a parte boa disso é que Alex sabe realmente cantar *morramfãsdessedoente* , gostaria que Alex fosse eliminado rápido e até acho que vai acontecer isso mesmo.
Andrew Garcia : Já com Andrew a história é totalmente diferente , Andrew é o candidato que quero ver longe , vocais incríveis , ótimos músico e o melhor pega musiquetes e transforma em ótimas músicas , mas como já disseram num blog que eu esqueci o nome Kris Allen fez muito isso , pegou músicas boas deixava a sua cara e acabou vencendo a edição , acho que não vão deixar Garcia vencer.
Ashley Rodriguez : E chegamos a primeira mulher a se comentar e que por incrível que pareça é uma das pouquíssimas que tenho real vontade que vá embora , é linda , é muitíssimo , mas até agora o que vi dela não trouxe nada de extraordinário , então se for embora pode ir.
Casey James : Casey foi um caso interessante de boa surpresa , na sua audition não mostrou nada de muito interessante , mas a partir da primeira parte do Hollywood week vi que o cara tem o seu valor e merece muito estar no top 24 , se irei torcer pra ele num sei , se caso me surpreenda semana que vem , provavelmente sim.
Tim Urban : To querendo saber qual foi a graça que encontraram nesse menino , mas num vou cuspir pro alto , ano passado eu achei a audition do Adam Lambert chata e deu no que deu , pode me surpreender até semana que vem.
Crystal Bowersox : Crystal é um exemplar triste e perfeito pra a injusta eliminação , na minha opinião Crystal e outras cantoras da temporada não são cantoras pra Idol mas elas insistem , fora isso , MEUDEUS que voz poderosa , que cantora incrível que é Crystal , espero que dure na competição mesmo eu não acreditando nisso.
Haeley Vaughn : Outra participante que mereceu muitíssimo está no top 24 por ser uma das únicas que traz algo novo pra música , cara de ReB mas no Country não tem pra ninguem , Haeley Rocks e por enquanto tem minha torcida.
Janell Wheeler : Definitivamente é nas loiras da temporada que minha torcida está , Janell teve uma audition esquecível mas uma Hollywood Week impecável , acerto após acerto , gostaria muito de ver o seu triunfo no programa.
Jermaine Sellers : Canta muito , mas não me empolga , não me enche os olhos e até o comparo ao Stephen Fowler , cantor absurdo mas na péssima escolha de música tomou na toba.
John Park : John é um caso interessante , eu realmente procuro o que há de interessante vocalmente nesse menino , simpatia check , beleza check , voz grave check , mas não me empolga , não me faz ficar com cara de idiota , acho até que ele só é memorável por tamanha safadeza de Shania Twain.
Joe Muñoz : Quem ?! mas na temporada passada o cara que eu perguntei Quem ?! acabou vencendo !
Katelyn Epperly : A minha Little Diva cara e voz de winner foi com força total ao top 24 , com performances excepcionais e escolhas perfeitas de músicas (até aqui) gostaria de ver Katelyn loooonge nessa competição.
Katie Stevens : Katie Stevens é mais uma candidata onde todos comentam , todos adoram , todos a acham a cantora da temporada e eu somente vejo uma aprendiz de Demi Swift , sem sal essa menina e acho que vai continuar até ela sair do programa.
Lacey Brown : Ver exemplos como Lacey Brown é Idol é um tanto revoltante , nos perguntamos porque essa mulher ainda não fez um trabalho próprio , Lacey é um talento absurdo e o mais legal com cara de vencedora , seria ótimo.
Lee DeWyze : Gostei da audition dele , mas infelizmente eu tive que assisti-la novamente pra lembrar porque deu amnésia com o cara , tem uma jornada legal , mas seria bom também se saisse rápido da competição.
Lilly Scott : Lilly é uma das surpresas mais agradáveis da temporada , uma voz única , ela arrasa tanto na imagem como no vocal.Provavelmente não vai longe na competição pela conta do público não saber apreciar uma voz realmente preciosa , mas caso vá , ficarei felicíssimo.
Michael Lynch : Michael é um participante que eu vou me dar a liberdade de o comparar com Danny Gokey , ambos early favorites e ambos boring (apesar que até agora Michael não foi Boring) mas acho que no meio do caminho do programa ele cansa e nos cansa.
Michelle Delamor : No próprio AI , vimos pouco dela , quase nada mesmo , mas caso procure no youtube é fácil encontrar videos seus cantando na igreja , Michelle segue a mesma linha que Ashley com com o diferencial de ter uma voz bem mais potente que a de Ashley , mas sei lá a impressão que me fica é que Ashley vai durar na competição e Michelle é só vendo o tempo passa.
Paige Miles : Fez nada de relevante a não ser roubar a versão acústica de Bad Romance do grupo de Todrick e Siobhan.
Siobhan Magnus : Como Crystal , Siobhan será outra eliminação precoce e injusta do programa , Siobhan tem personalidade bacana e uma voz inconfundível , e Siobhan é uma candidata que irei esperar pra ver com toda a certeza.
Todrick Hall : Todrick juntamente com o Andrew e o Tyler são os meus representantes masculinos preferidos , Todrick tem mais cara de X Factor do que tudo , cantor incrível e uma simpatia única acho que com os atributos Todrick vai pro top 12 e só será eliminado se fazer uma merda grande.
Tyler Grady : Na minha opinião Tyler é o melhor cantor masculino da temporada , desenvoltura , uma postura e uma imagem forte de Idol , gostaria muitíssimo ver ele bem longe na competição , mas como candidatos rockers demais na competição não dá muito certo , acho que Tyler não será diferente.
Didi Benami : A mais bonita , a mais simpática e a melhor voz feminina da temporada , merece a vitória e claro tem minha total torcida.
Por fim , esse é um dos top 24 mais legais dos últimos tempos ! até semana que vem
Jenny é uma adolescente de 16 anos e vive com a família no subúrbio londrino.Inteligente e bonita sofre com o tédio de seus dias de adolescente e aguarda impacientemente a vinda da vida adulta.Seus pais alimentam o sonho de que ela vá estudar em Oxford , mas a moça se vê atraída por um outro tipo de vida.
Em 2006 o mundo conheceu uma cantorazinha com uma voz frágil e competente chamada Corinne Bailey Rae e seu álbum de Estréia o Corinne Bailey Rae ela lançou músicas marcantes e chicletíssimas , mas aquele chiclete do bem , o tipo de chiclete que você num consegue parar de ouvir por ser tão bom , a primeira delas foi Put your Records On , letra simples e mega marcante , mas foi com Like a Star que ela alcançou o ápice , a perfeição , com uma melodia irresistível e uma letra e interpretação de Bailey Rae encantadoras.











Larry Gopnick é um professor de física que dá aula em uma universidade.Larry é um homem altamente correto (que chega a beirar o bobo) e sua seriedade vem à prova quando Clive , um alunoseu que oferece dinheiro para ter sua nota aumentada.
Em sua família Larry também é bem cobrado , tendo sempre que resolver e se preocupar com a esposa que acaba de pedir o divórcio , o filho que está metido com ''traficantes'' , sua filha que só faz lavar o cabelo e o seu irmão viciado em jogos.
Um Homem Sério é um filme com uma premissa simples e concerteza vindo de mentes diferente seria uma total desastre e desinteressante , coisa que Os Irmãos Cohen não deixa acontecer em momento algum.
A direção dos Cohen é cuidadosa sempre que tem cenas maiores e confrontos envolvendo Larry a câmera sempre focava de lado sempre me dando a impressão que estamos vendo a confusão da mente de Larry com a quantidade de informação que recebia.
Falando em Larry , Um Homem Sério o filme é típico filme de uma atuação só , Michael Stuhlbarg está meticulosamente perfeito , com trajeitos estranhíssimos que faz o personagem ficar ainda mais interessante e esquisito.
O filme tem um roteiro brilhante , complicado e ao mesmo tempo compreensível , unindo com perfeição o cínico e o absurdo.
Por fim Um Homem Sério é um filme metafórico (grande prova disso é a cena em que Larry toma determinada atitude e em uma outra cena vemos a chegada de um furacão sinalizando que boa coisa não vem) mas totalmente compreensível e com uma mensagem clara de aversão a monotonia.
Nota:10/10
Um Homem Sério (A Serious Man,2009)
Diretor:Ethan & Joel Cohen
Roteiro:Ethan & Joel Cohen
Elenco:Michael Stuhlbarg , Richard Kind , Fred Melamed , Sari Lennick , Aaron Wolf , Jessica MacManus
Ontem o Grammy foi aquela merda que você conferiu ontem , não teve grandes surpresas e nem teve nada demais , performances meio meia bocas e o maior choque (e injustiça) que já vi no Grammy (que acompanho desde 2003) a vitória de Taylor Swift na categoria de melhor álbum , é simplesmente inaceitável a vitória dessa idiota , mas revolta a parte vamos conversar sobre o que tem de melhor no Grammy que são as performances :
Lady GaGa cantando Poker Face e Lady GaGa e Elton John Mash-Up de Speechless e Your Song
Eu simplesmente adorei a performance de Lady Gaga com o Elton John , até mesmo porque pra que diabos cantar Poker Face (cansamos da face de pôquer) mas quando ela se jogou no caldeirão e apareceu no piano ao lado de Elton John , o nível se elevou ao extremo com um ótimo Mash Up de duas músicas divinas , pena que o resto dos shows não foram a altura desse , mesmo assim essa performance não foi a melhor da noite.
Green Day e Elenco do Peça American Idiot cantando 21 Guns
Começando digo algo aos produtores da peça American Idiot , tira a menina cabeluda , se ela canta bem a Taylor Swift mereceu o prêmio de melhor álbum , já as outras duas são boas , tenho nem nada a comentar sobre a performance pra ver como foi marcante na minha vida né.
Pink cantando Glitter in the Air
E foi com a performance de Pink que o Grammy foi levado a um novo nível de qualidade , a menina canta bem ?! check , a música é boa ?! não muito , mas quem liga.
Pink teve uma performance divina e totalmente inovadora no trapézio , performance PERFEITA.
E porque não a única que cantou uma nova música né.
Lady Antebellum cantando Need You Now
Música chata do caralho , falado
Beyoncé Knowles cantando If I Were a Boy/You Oughta Know
Beyoncé eu te amo,gosto muito de você mas vá se fuder , cantar If i Were a Boy ?! me senti em 2008 , tanta música pra cantar e me vem com essa , mas a mina solta e voz e perdoamos né.
Mas depois ela resolve cantar You Oughta Know da Alanis (quando ainda era descente) e arrasou , mas como sempre fez não decepcionou , mas longe de deixar fã orgulhoso.
Black Eyed Peas cantando Imma Be/I Gotta Feeling
Black Eyed Peas sofreu do mesmo que Lady GaGa e Beyoncé cantou músicas mais batidas que carne de 3° , começou bem com a incrível Imma Be (que é uma música irritante na segunda metade) mas é ótima no comecinho.
Depois I Gotta Feeling e canZzZzzzzzzzzzzzzZ.
Jamie Foxx feat T-Pain cantando Blame it On
Gosto muitíssimo dessa música mas só defino a performance desse ser escroto que é Jamie Foxx é CIRCO.
Zac Brown Band e Leon Russell cantando Dixie Lullaby/Southern Friend
Tava tocando violão isso eu ouvi , tava jogando dominó e não prestei a atenção.
Jennifer Hudson,Celine Dion,Smokey Robinson,Usher,Carrie Underwood cantando Earth Song em tributo a Michael Jackson
Mas eis que voltei a prestar atenção no Grammy e não me decepcionei e vi essa performance emocionante do quinteto fantástico , realmente ótima performance.
Bon Jovi e Jennifer Nettles cantando We Weren´t Born to Follow/Who Says You Can´t Go Home/Livin On a Prayer
Fiquei realmente meio chocado com a performance de Bon Jovi , porque eu gostei e com a Jennifer Nettles a coisa ficou ainda melhor só fiquei meio chateado com a escolha de Livin on a prayer , devia ser o It´s My Life.
Taylor Swift e Stevie Nicks cantando Today Was a Fairytale
A vá pro caralho.
Andrea Boccelli e Mary J.Blige cantando Bridge Over Trouble Water
Foda , somente isso.
Dave Matthews Band cantando You and Me
Outra performance que me surpreendeu pelo fato de eu somente ter gostado , a música é bacaníssima , mas não se engane foi somente boa.
Maxwell e Roberta Flack cantando Pretty Wings/Where is the Love
Duas putas vozeirão concerteza podia dar em algo ótimo como esse né , Pretty Wings é ótima e depois que Flack entrou pra cantar Where is The Love , a coisa melhorou ainda mais , ótima performance.
Jeff Beck e Imelda May cantando How High the Moon em tributo a Les Paul
Putz não fazia idéia de quem era Imelda May , mas como essa mulher canta bem né , outra ótima performance !
Drake feat Eminem e Lil Wayne cantando Drop the World/Forever
Voltei ao jogo de dominó.
E assim terminou essa premiaçãozinha fudida que foi o Grammy , até o próximo ano e melhor das pernas espero.