Foi Apenas um Sonho

Posted: 6 de dez. de 2009 by leo in Marcadores:
0

No cinema e na televisão ultimamente existem diversos filmes e series que mostram como é infeliz a vida no subúrbio americano,Foi Apenas um sonho é o melhor deles?de fato não mas é um ótimo exemplar.
Frank e April é um casal que vive de pura aparência,e resolvem se mudar pra Paris pra tentar encontrar no mínimo felicidade em suas vidas medíocres.
O filme não é nenhum grande atrativo e de fato o maior atrativo do filme é a volta do casal do Titanic em frente as câmeras (ambos com atuações melhores e mais bonitos).
E já eu que sou fã dos dois,do diretor e só não sou fã mesmo do Titanic eu achei bem melhor que o Titanic.
Me pareceu mais maduro,mas eu não to aqui pra comparar,na minha opinião foi o filme mais subestimado desse ano,um dos melhores que eu vi nesse ano sem dúvida.
Em termos técnicos ele é realmente bem fraco nem mesmo o figurino indicado ao Oscar não me chama atenção,o que é realmente bom são as atuaçãos magníficas.A escolha do casal é perfeita Kate Winslet numa atuação extraordinária (pra variar) e Leonardo di caprio surpreende com a fragilidade de seu personagem que facilmente com outro ator poderia cair muito bem no exagero,Michael Shannon impressionante em três cenas e Kathy Bates fazendo tudo certo como sempre.
Boa história,Bom desfecho,bom direção,mas vale muito mais pelas atuações.

Nota:10/10

Foi Apenas um Sonho (Revolutionary Road,2008)
Diretor:Sam Mendes
Roteiro:Justin Haythe
Elenco:Leonardo Di Caprio,Kate Winslet,Michael Shannon,Kathy Bates,Richard Easton

0 comentários: