Gran Torino

Posted: 6 de dez. de 2009 by leo in Marcadores:
0

Pra mim realmente vai ser um desafio fazer um review legalzinho de Gran Torino até porque o maior tema do filme é preconceito,ética e são assuntos pra pessoas mais sérias e obviamente mais inteligente mas custa nada arriscar.
O centro do filme é um cara que lutou na guerra da Coréia e publicamente preconceituoso e vive num bairro onde vivem várias pessoas de tipos de cor e crenças diferentes.Quando seu vizinho Thao (Coreano eu acho) tenta roubar seu Gran torino 1972 pra entrar na guangue de seu primo.É aí que o filme realmente começa.
Depois de Clint Eastwood nos apresentar um filme horrendo (Leia-se A troca) Eastwood nos presenteia com mais um filme simples e forte,com uma atuação (De Estwood) na medida e um roteiro realmente bom e em partes até engraçado.
Também destaco a atriz que fez o papel da Sue que com leveza conduziu muito bem a personagem.

PS¹:Nunca fiquei tão arrepiado com uma cena como aquela que a Sue entra em casa toda ensanguentada?!
Ou eu não esperava ou eu to ficando doido!

PS²:Não disse que o review não ia ficar bom!

Nota:8,5/10 (8,5 pelo começo do filme que foi meio lento)

Gran Torino (Gran Torino,2008)
Diretor:Clint Eastwood
Roteiro:Nick Shenck
Elenco:Clint Eastwood,Christopher Carley,Bee Vang,Ahney Her

0 comentários: