Homem De Ferro

Posted: 6 de dez. de 2009 by leo in Marcadores:
0

Tony Stark é um Bon Vivant (é assim?),faz nada pra ninguém,sai com as mulheres mais belas e carrega nas costas um sobrenome importantíssimo.
Tony é dono de uma poderosa indústria de armas dos States lá,uma certa vez é alvo de um ataque terrorista!
Como aqui todos sabem sou péssimo em evidenciar os fatos e melhor em dizer o que eu achei,então vamos lá.
Na minha opinião Homem de Ferro é um dos melhores filmes de Super heróis que já assisti (Ainda não bateram X men 2),legal desse filme que ele não é só um show de efeitos especiais perfeitos,o filme tem toda sua preocupação com a coisa da guerra.
Nem preciso dizer que a escolha de Robert Downey Jr. pra fazer Tony Stark foi perfeita e nunca vi nenhum ator atuar tão bem como um super herói (sou acostumado com o idiota do Tobey Maguire com aquela cara de bunda),Jeff Bridges como o vilão Obadiah (que porra de nome é esse?) também é ótimo,Terrence Howard como sempre faz o certo nem muito bom,nem muito ruim e o que me intriga é como Tony Stark o cara que pega geral,pega sempre as mais belas colocam no elenco como a personagem pela qual Stark mostra o mínimo de afeto amoroso Gwyneth “assface” Paltrow,essa mulher é sem sal tanto estéticamente como cinematograficamente.
Por fim Ótimo filme,Ótimos efeitos especiais e ótimo Robert Downey Jr.

Notas:9/10

Homem De Ferro (Iron Man,2008)
Diretor:
Jon Favreau
Roteiro:Mark Fergus,Hawk Ostby,Art Marcum,Matt Holoway
Elenco:Robert Downey Jr.,Terrence Howard,Jeff Bridges,Gwyneth Paltrow

0 comentários: