Na Mira do Chefe

Posted: 6 de dez. de 2009 by leo in Marcadores:
0

Spoiler abaixo

Ray e Ken são dois assassinos de aluguel que vão pra uma cidade Bélgica chamada Bruges,mas porque Bruges?Essa é uma boa questão do filme,mas fora isso.
O filme realmente começa pela culpa de Ray (Colin Farrell) que é contratado para matar um padre e que por acidente acaba matando também uma criança dentro da Igreja e Ken,seu parceiro (Brendan Gleeson) é contratado pra matar Ray por ele ter matado a criança.
Dentre os indicados ao Oscar de Melhor Roteiro Original esse é o melhor roteiro,até mesmo que o do vencedor Milk.
Temos atuações incríveis dos três protagonistas Colin Farrell tem sua melhor performance (que não quer dizer muita coisa),Brendan Gleeson é ainda melhor que Farrell e uma coisa ótima que fizeram com o personagem de Ralph Fiennes (Harry) foi que durante boa parte do filme citavam Harry Waters e ficávamos na espectativa de ver Harry e Ralph simplesmente não decepciona de modo algum,a mesma coisa que aconteceu com Vicky Christina Barcelona e Penélope Cruz.
A única coisa do filme que eu tenho a reclamar é que durante o começo do filme parecia que ele não iria pra lugar algum,mas mesmo assim tivemos um desfecho espetacular,filme espetacular!

Nota:9,8/10

Na Mira Do Chefe (In Bruges,2008)
Diretor:Martin McDonagh
Roteiro:Martin McDonagh
Elenco:Colin Farrell,Brendan Gleeson,Ralph Fiennes,Clemence Poésy,Jérémie Rennier,Thekla Reuten,Jordan Prentice

0 comentários: