Pushing Daisies 2° Temporada

Posted: 6 de dez. de 2009 by leo in Marcadores:
0


Minha relação com essa temporada de Pushing Daisies foi de real e mais puro amor e ódio.
A temporada começou pra mim incrível,os primeiros 5 episódios foram ótimos,a partir do 6° episódio o nível caiu e acho que depois do 7° (se eu não me engano) a série foi cancelada e a minha má vontade com a série cresceu,assistia só pra acompanhar mesmo,tivemos a introdução de Dwight Dixon (não suportei),a aparição do pai de Ned (esquecível que só) e a Re Up do pai de Chuck (a qual rendeu a pior história da série).
Todas as três situações acimas terminaram de forma ridículas que pra mim parecia ser o fim da série,mas por fim a série teve a luz no fim do túnel depois do 10° episódio,a série já cancelada a coisa começou a melhorar,bastante,as histórias começaram a andar,conhecemos rivais de Emerson Cod,um novo pretendente (e simpático) para Olive,a série aprofundou ainda mais na história (ótima) da filha de Emerson.
Pra mim o desfecho da série não foi perfeito,deixaram algumas situações pelo ar sem nunca mais tocar no assunto (ainda não entendo e nem engoli o pai d aChuck) e outras situações terminaram perfeitamente e o fim como já era de se esperar foi incrívelmente e lindamente feliz!
Concerteza Pushing Daisies deixará saudades e pra mim muita saudades!

Nota:8/10
MVP:
Lee Pace,Chi McBride,Kristin Chenowith,Swoosie Kurtz

Melhores Episódios:Bzzzzzzzzz!,Water and Power,Kerplunk
Piores Episódios:Robing Hood,Comfort Food

0 comentários: