Uma Noite de Amor e Música

Posted: 6 de dez. de 2009 by leo in Marcadores:
0

Hoje em dia o espaço de filmes independentes só faz crescer e assistindo Uma noite de amor e música,nós entendemos porque anda crescendo tanto.
Em uma noite Nick e Norah se conhecem de um jeito diferente,por conta desse jeito nessa mesma noite acontece situações bastante interessantes.
E nessa onda interessante e musical que o filme é levado de uma forma ótima,meio adolescente,mas com assuntos bem sérios.
O roteiro é de uma simpatia tão grande que é simplesmente impossível não se identificar com os personagens todos eles,o toque de sarcasmo do filme é super singelo e bem usado.
As atuações do filme são coisas bem retas e diretas,sem espaço pra coadjuvante nenhum,o filme é quase um levantamento de bola pro lado de Michael Cera e Kat Dennings,a briga é feia entre os dois,ambos tem atuações simples e seguras,e gente porque na temporada de premiações deixaram os dois tão de lado?vá entender!
A trilha sonora do filme é a alma do filme,se você não tá gostando do filme,espera até o fim só pra curtir a trilha sonora,é simplesmente gratificante.
Por fim a simplicidade e a simpatia do filme é o que nos ganha,vale muito pela música,pela distração e pela maturidade disfarçada!

PS:Odiei o quanto direto é o título em português!

Nota:9,5/10

Uma Noite de Amor e Música (Nick And Norah´s Infinite Playlist,2008)
Direção:Peter Sollett
Roteiro:Lorene Scafaria
Elenco:Michael Cera,Kat Dennings,Aaron Yoo,Rafi Gavron,Ari Graynor,Alexis Dziena,Jonathan B.Wright,Zachary Booth,Jay Baruchel

0 comentários: