Daniel Merriwheater - Love and War

Posted: 7 de mar. de 2010 by leo in Marcadores:
0


Um dia desses , anos atrás , vi numa premiação de música britânica um quarteto tão poderoso , mas tão poderoso que futuramente todo esse quarteto se tornou quatro dos meus artistas preferidos (ah os artistas eram Mark Ronson,Amy Winehouse,Adele e Merriwheater em questão) e rapidamente cair de amores pelos quatro.
E no decorrer dos anos vi materiais inéditos incríveis de Mark Ronson , Winehouse e Adele , mas cadê o álbum do Merriwheater.Demorou mais saiu e pra falar a verdade , mas a demora do álbum foi totalmente perdoada com o ótimo material que Merriwheater nos entrega em mais uma parceria com Mark Ronson.
Falar de capa do álbum é meio que atirar no pé , porque é tudo sempre tão criatividade zero e é essa num é diferente das outras.
Como sempre gosto de comentar as faixas que abrem o álbum , particularmente acho que o início começa meio fraco com a mais ou menos For Your Money e logo de início com essa própria música percebemos como os vocais de Merriwheater é impecável.
Mas o álbum num é só elogios não e vou logo falando mal da única que merece meus comentários negativos é a chatinha Impossible , não é interessante , a letra não empolga e o excesso de LaLa e DaDa´s da vida é muito pra mim.
Mas temos coisas ótimas como Chainsaw que tem uma melodia encantadora,Cigarette que tem uma vibe início dos anos 70 e uma simples mas belíssima letra,a delicinha Could You,e ainda tem Not Giving Up que fala de dor de cotovelo (coisa que sempre rola nas produções de Mark Ronson) e terminado o álbum temos a incrível e lindíssima Giving Everythinh Away for Free .
Mas antes de terminar os comentários devo dizer aqui da participação especialíssima de Adele , tá a música Water and a Flame nem é tão memorável assim , mas só o evento de ter a mistura de tantas vozes tão inesquecíveis como a dos dois é algo fabuloso e na parte em que a música definitivamente explode (onde acontece meio que uma união da voz de ambos) é incrível , química absoluta entre os dois.
Por fim a espera por Daniel Merriwheater foi muito gratificante com o material ótimo que ele e Ronson nos entrega , total recomendado !

Nota:8.8/10

Melhor Música :
Cigarettes
Pior Música : Impossible

0 comentários: