Melhores Músicas de 2010

Posted: 15 de dez. de 2010 by leo in Marcadores:
9


Fim de ano,e nós (ao menos eu) blogueiros começamos a estipular diversas listas,algo que podemos fazer pra unicamente enriquecer o blog de posts ou assim como eu fazer por puro prazer.Pra início de conversa devo dizer que faço a lista em base a músicas que me interessam e que me agradam e claro não fiz um estudo mais profundo sobre as músicas que foram lançadas no ano,ou seja,se você achar a lista limitada,ela realmente está,então,vamos a lista:


20° Lady GaGa feat Beyoncé - Telephone / Aliás quem disse que a letra precisa fazer sentido pra música ser boa.

19°Kylie Minogue - Get Outta My Way / Porque chiclete de qualidade,só Sra.Minogue sabe fazer.

18°Ellie Goulding - Starry Eyed / Se Ellie tem voz irritante,eu sinceramente não sei,mas que essa música é impecável,AH ISSO É.

17°Marina and the Diamonds - Obssessions / E isso é pra mostrar que o brega também é bom e sempre que ouço a música,vejo um filme.

16°Sia - I´m In Here / A tristeza da voz de Sia nos faz se aproximar e não querer parar de ouvir nunca essa música.

15°Duffy - Endlessly / A voz extraordináriade Duffy faz uma bela e simples música,virar algo extremamente grandioso.

14°Vampire Weekend - Cousins / Viciante até o fim.

13°Kate Nash - Pickpocket / Além da letra ótima e do ritmo que dá vontade de nunca mais parar de ouvir,os vocais de Kate é algo fora do normal.

12°Robyn - Hang With Me / Robyn canta de forma divina como o casual pode ser mais interessante que o relacionamente sério.

11°Arcade Fire - Modern Man / E o Arcade Fire retrata de forma impecável como uma pessoa diferente pode ser mal entendida,no caso um homem moderno que cabe extremamente perfeito em todo o contexto do álbum.

10°Janelle Monaé - Cold War / Monaé ta aí pra dizer que se quer safadeza,saiba que a guerra não será nada fácil,NADA.

9°CeeLo Green - Fuck You / Enquanto Janelle manda o aviso,com CeeLo não tem meio termo,manda logo um direto.

8°Robyn - Dancing on my Own / Mas Robyn,sofre e sofre calada e ainda existe gente que contesta que a música dor de corno não é incrível e preciso dizer novamente,o poder da voz de Robyn impressiona.

7°Arcade Fire - We Used to Wait / A Melhor letra de The Suburbs se une com o melhor ritmo e resulta numa das melhores músicas do Arcade Fire,GENIAL.

6°I Blame Coco - Selfmachine / Ritmo delicioso,letra incrível e metáforas muitíssimo bem usadas e se Sting não tá sentindo orgulho,pode se matar.

5°Mark Ronson and the Business Intl - Somebody to Love Me / Letra incrível,batida irresistível e se você não sente vontade de dançar,reveja o conceito de música dançante.

4°Erykah Badu - Window Seat / que Erykah é incapaz que cantar algo ruim isso todo mundo sabe,mas quando ela resolve fazer algo triste ela extrapola e QUE VIDEOCLIPE,que videoclipe.

3°Janelle Monaé - Tightrope / Enquanto Somebody To Love Me é um convite a dança,Tightrope é uma obrigação e Janelle tem uma voz e uma presença de palco de invejar quem acha que pode.

2°Kanye West feat Dwele - Power / Título extremamente autoexplicativo,e essa dupla West e Dwele devia ser constante,porque sai cada coisa genial.

1°Mark Ronson and the Bussiness Intl - The Night Last Night / Sabe quando a música te faz perder o fôlego e te faz pensar durante minutos após o seu fim,sempre acontece quando ouço essa coisa maravilhosa,Mark Ronson é GENIAL e impressionante a capacidade de tirar algo extremamente pessimista de um ritmo tão esperançoso,INCRÍVEL.


Outras Considerações

Melhor Álbum : The Suburbs - Arcade Fire
Melhor Artista Descoberto Tardiamente : Sia
Melhor Redescoberta : Adele
Guilty Pleasure do Ano : Katy Perry - California Gurls/Mike Posner - Bow Chick Wow Wow
Melhor Cover : Rebecca Ferguson - I Can´t Get No
Maior Decepção : Alicia Keys e a bosta do Element of Freedom
Pior Álbum : Nicki Minaj e aquilo lá
Pior Música : Lady Antebellum - Need You Now
Maior FAIL da música no ano : O videoclipe de Alicia Keys e Beyoncé que ninguém viu.

Então é isso,até a próxima.

9 comentários:

  1. Estou desatualizado....não conheço nada desses novos.

    Gosto apenas rock and roll e dos antigos. kkk.

  1. Anônimo says:

    get outta my way é demais! o body talk pt. 2 da robyn é recheado de músicas muito melhores do que qualquer single que ela lançou nessa era =S

    http://filme-do-dia.blogspot.com/

  1. Lista interessante. Destaques óbvios para Janelle, CeeLo, Marina, Ronson e Robyn. Alías, Robyn é um caso a parte. Nunca me impressionei muito com ela, mas Body talk pt 1 é uma loucura. Ainda não parei de ouvir. Gostei também de ter incluído Badu, que fez um show impecável em São Paulo e outro excelente no Rio.
    Eu gosto de Lady Gaga (como fã de Bowie, continuo acreditando nela), mas essas últimas músicas lançadas são tosqueira pura. Ordem decrescente. Bad romance, Telephone e Alejandro (a pior música do ano pra mim).
    Alicia Keys é o fail do ano. Não só o tal videoclip, como o álbum. Sou muito fã de Alicia e acompanho desde Fallin´, mas que chatice é o Element of freedom, minha gente? Uó!
    E Léo, te aviso que já adotei o "Nick Minaj e aquilo lá". Não tem como falar de Nicki(ta) de outra forma, sem ser deselegante.
    Parabéns pelo blog.

  1. Assumo meu lado pop e afirmo que "Get Outta My Way" foi a música que mais contagiou em 2010. Não consigo escutar apenas uma vez. Toda vez que ouço, tenho que colocar pra repetir.

  1. Pulsa o cinema
    por estar vivo!
    Pulsa!
    Cheio de emoção!
    Gostei do blog. Vou segui-lo.
    Abração

    www.ofalcaomaltes.blogspot.com

  1. Wally says:

    Muitas escolhas fantásticas aí. Eu só trocaria algumas. De I Blame Coco prefiro In Spirit Golden, do Arcade Fire prefiro Sprawl II e do Vampire Weekend prefiro Giving Up the Gun. Ah, e da Kate Nash gostei mais de Do-Wah-Doo. =)

  1. Adorei a lista. Amo Nash e estou ansioso pelo show dela próximo ano. Também adoro a Janelle (que vai abrir os show da Winehouse próximo ano também) e o CeeLo Green.
    Nem curto muito o Arcade (sei que sou um dos únicos), mas esse novo cd tá incansável mesmo. Ainda não baixei esse novo do Mark, mas tudo que tem a mão dele se transforma em ouro sonoro, vou procurar.

  1. Adorei a lista. Amo Nash e estou ansioso pelo show dela próximo ano. Também adoro a Janelle (que vai abrir os show da Winehouse próximo ano também) e o CeeLo Green.
    Nem curto muito o Arcade (sei que sou um dos únicos), mas esse novo cd tá incansável mesmo. Ainda não baixei esse novo do Mark, mas tudo que tem a mão dele se transforma em ouro sonoro, vou procurar.

  1. jeff says:

    GENTE, adorei "Get Outta My Way"! Não conhecia, não me mantenho muito atualizado com os lançamentos. Mas wow, adorei mesmo. Adorei ver Lady Gaga - ainda que em 20º -, Sia e Cee Lo aí. Da Marina prefiro "Oh No!", que é a música mais viciante do ano. Senti falta de alguma do Serj Tankian, mas pelo visto não faz seu tipo. hehe

    []s!