007 - Quantum Of Solace

Posted: 6 de dez. de 2009 by leo in Marcadores:
0

Eu dificilmente não gosto dos filmes do James Bond (com exceção daqueles com Pierce Brosnan) e pra variar esse é outro que não me decepcionou.
Dessa vez tivemos um James Bond seco,com vontade de vingar a morte de Vesper,e em todo esse percurso ele conheceCamille que também tem a mesma sede de vingança de Bond,temos que todos os filmes da franquia tem,porrada,perseguições,bond girls e vilões super do mal.
Achei a direção de Marc Foster um pouco desleixada (comparando com a de Martin Campbell,a de Foster ficou no chinelo) e alguns personagens que na minha opinião desnecessários como exemplo a Fields (que por sinal,que mulher é Gemma Arterton pelamadrugada).
Em todos os filmes de James Bond pra mim é impossível não comparar uns com outros em termos de Bond Girls Eva Green dá um banho em Olga Kurylenko (linda mas na atuação bem sem graça) e em vilões eu já achei esse melhor que o Le Chifre (provavelmente pela atuação de Mathieu Almaric que é muito bom,vamo combinar).
Bom,mas não melhor que o anterior!

Nota:8,5/10

Quantum of Solace (Quantum of Solace,2008)
Diretor:Marc Forster
Roteiro:Paul Haggis,Neal Purvis e Robert Wade
Elenco:Daniel Craig,Olga Kurylenko,Mathieu Almaric,Judi Dench,Giancarlo Giannini,Gemma Arterton,Jeffrey Wright

0 comentários: