Cadillac Records

Posted: 6 de dez. de 2009 by leo in Marcadores:
0

O filme definitivamente não é perfeito,tem erros,erros enormes que dá pra enxergar de longe,mais sabia que é um filme bem tolerável e até agradável.
O filme conta história da gravadora Chess Records e do seu fundador Leonard Chess e a gravadora foi a que lançou grandes sucessos como Chuck Berry e Etta James.
O filme tem falhas grandes no roteiro,grandes mesmo e não tem nada de muitos extravagante,só umas belas fotografias um pouquinho manjadas,mas sempre belos.
Mais o maior erro do filme é a confusão que eles próprios fazem em relação aos personagens,eles vão apresentando alguns e esquecendo de outros tentam dá um Re-Up neles de vez em quando no meio do filme que visivelmente não dá certo,outro ponto fraco é a direção fraca e sem firmeza de Darnell Martin que parece que deixa algumas situações em off e não volta a tocá-las no assunto.
Columbus Short teve uma boa performance,um pouco exagerado mais nada que atrapalhe muito,e sim Beyoncé tem sua melhor performance emocionada e firme no que faz realmente muito boa,.
Mais o filme é realmente bem agradável e quando Beyoncé canta At Last então todos os erros do filme são relevados,PERFEITO.
Na minha opinião melhor que Dreamgirls,mais simples e com mais alma que Dreamgirls.

Nota:7,5

Cadillac Records (Cadillac Records,2008)
Diretor:Darnell Martin
Roteiro:Darnell Martin
Elenco:Adrien Brody,Jeffrey Wright,Gabrielle Union,Columbus Short,Cedric The Enterteiner,Emmanuelle Chriqui,Eamonn Walker,Mos Def,Beyoncé Knowles

0 comentários: