10 Things I Hate About You 1° Temporada

Posted: 6 de dez. de 2009 by leo in Marcadores:
0

Quando soube que iriam fazer uma série de um dos filmes teens mais legais que existem não me empolguei mais fiquei curioso,mas quando fiquei sabendo que era produção da ABC Family eu desanimei,mas continuei curioso e fui ver se era algo considerável e de fato não era.
A história da série é a mesma do filme nada muda,sendo que a série é muito mais desinteressante que o filme.
Na série o mais estranho de tudo é que o romance de Kat e Patrick não decolou em momento nenhum durante os 10 episódios,tiveram seus momentos mas nada demais.
De fato é inevitável não comparar os atores do filme com os da série e mais um ponto positivíssimo pro filme,a personagem Kat Stratford é a mais prejudicada na história toda Lindsey Shaw sem gracíssima e Julie Stiles que é quase a morte.
E provavelmente Heath Ledger está se remoendo dentro do caixão,Ethan Peck merece o momento Glenn Close.
Por fim a série é mais distração do que tudo,pena pra aqueles que resolveram levar ela a sério.

Nota:5/10

Melhor Episódio:Dance Little Sister
MVP:Dana Davis e Larry Miller

0 comentários: