Battlestar Galactica 1° Temporada

Posted: 18 de dez. de 2009 by leo in Marcadores:
0


Caprica é uma cidade dominada por Cylons e no decorrer da série vemos a luta dos moradores de Caprica pra voltar a sua cidade natal,enquanto não se tem condições de voltar a Caprica eles se alojam em uma frota de espaço naves.
Apesar de Battlestar Galactica ser uma série Sci Fi,BSG é uma série que fala mais de relações humanas e adaptação a um ambiente diferente (o espacial no caso) de uma certa população.
Os Cylons são as máquinas que dominam Caprica,um tipo de máquina de alta inteligência que é capaz de fazer e sentir tudo que qualquer ser humano pode fazer e com isso vemos durante toda a temporada vários personagens vilões e até mesmo protagonistas da série infiltrados em Battlestar Galactica.
No decorrer da série temos diversos personagens marcantes temos o louco Gaius Baltar,o piloto Lee Adama e sua tentativa de orgulhar o pai sempre,os irritantes Saul Tigh e Galen Tyrol e os espetaculares Capitão Adama e Presidente Roslin.
Mas entre os personagens o que mais me chama atenção são a diaba Number 6,Sharon e seus dramas pessoais e a magnífica Kara Starbuck e claro todos os atores com atuações magistrais.
O desfecho da série é arrasante e a cena final foi de deixar boquiaberto e só confirma que a Boomer é umna personagem extraordinária.
Se você é louco e não está assistindo a essa série corra atrás porque tá perdendo uma das melhores coisas da década.


Nota:10/10

Melhores Episódios :
Bastille Day (S01E03) , You Can´t Go Home Again (S01E05) , Litmus (S01E06) , Six Degrees of Separation (S01E07) , Flesh and Bone (S01E08) , Tigh me Up,Tigh me Down (S01E09) , Kobol´s Last Gleaming (S01E12)

MVP:Katee Sackhoff,Mary McDonell,Grace Park,Tricia Helfer,Edward James Olmos,James Callis

0 comentários: