Indicados ao Globo de Ouro e ao SAG - TV

Posted: 19 de dez. de 2009 by leo in Marcadores:
0

Nas grandes premiações da semana (diga-se GG e SAG) juntamente saíram uma grande prévia do Emmy de 2010 que acontece só em sei lá !
Então vamos ao comentários das categorias principais:

Melhor Série/Elenco Drama

No Globo de Ouro a categoria não tá nada diferente do ano passado e já por burburinhos e conferidas as temporadas atuais acredito que Mad Men vença novamente mas claro onde tem True Blood a minha torcida é garantida.
E já no SAG a briga é feia,feíssima Mad Men,True Blood e The Closer com indicações merecidíssimas mas aqui True Blood merece a vitória fácil.


Melhor Série/Elenco Comédia

No GG achei os indicados perfeitos mas o que demônios Entourage faz aí,provavelmente é prestígio porque a temporada foi brochance demais,acho que nessa categoria a novata Glee leva,ficaria bem feliz,mas a minha torcida fica em Modern Family ou The Office.
Já em termos de Elenco Cômico na minha opinião não tem pra ninguém Modern Family tem que vencer,mas acho que aqui também da Glee e claro caso vença nas duas categorias será merecido,a série é foda.


Melhor Ator de Série Dramática

Nessa categoria no GG eu fiquei um pouco surpreso com a ausência do Bryan Cranston e com a inclusão do Simon Baker e eu quero que por favor alguém me explica porque todo esse hype na atuação dele em The Mentalist.
Já no SAG temos Bryan Cranston mas não temos Bill Paxton por conta do pentelho Simon Baker que insiste nas indicações pras premiações.


Melhor Atriz de Série Dramática

Nessa categoria no GG a seleção de indicadas foi perfeita,sim faltou uma ou duas mas uma lista totalmente satisfatória e sim é impossível dizer pra quem eu torço numa lista onde tem Glenn Close,January Jones,Julianna Margulies,Anna Paquin e Kyra Segdwick,mas acho que Julianna Margulies leva pra continuar a tradição de atriz de séries estreantes vencerem aqui.
Já no SAG a lista tá bem diferente com a exclusão de January Jones e Anna Paquin e a entrada de Patricia Arquette,Mariska Hargitay e Holly Hunter e aqui eu torço mais pela Glenn Close,ela não pode sair de mãos vazias de jeito nenhum.


Melhor Ator de Série Cômica

Nessa categoria no GG eu torço pros veteranos Alec Baldwin ou Steve Carell,achei ridículo Jim Parsons não tá aqui,mas acho que David Duchovny leve essa de novo,mas ainda tem Thomas Jane que é bem competente na chatinha Hung.
E já no SAG a lista é ainda mais sem graça com todos os indicados de série veteranas e torço e acho que Tony Shalhoub vença,último ano é na maioria das vezes vitória pro indicado.
E agora eu faço a pergunta cadê os atores de Modern Family aqui,opções não faltam e todos eles merecem indicação!


Melhor Atriz de Série Cômica

Essa categoria no GG é polêmica e prazerosa ao mesmo tempo polêmica porque parece até sacanagem a indicação da Courtney Cox aqui,a série é um guilty pleasure danado e a atuação dela é normalzinha e veio indicação mas tá e já as outras quatro indicadas temos a sempre perfeita Tina Fey,a extraordinária Toni Collete e as lindas e magníficas novatas Edie "divina" Falco e Lea Michelle,merecidíssimas,pra ficar ainda mais perfeita a lista deviam tirar Cox e colocar Julie Bowen ou Sofia Vergara.
E já no SAG temos as intrusas Christina Applegate e Julia Louis Dreyfuss (oiqe?) indicadas e temos as ótimas Colette,Falco e Fey indicadas aqui.
Acho que em ambas premiações dá Colette ou Falco,mas nunca iremos subestimar a força monstruosa que Tina Fey tem nessas premiações.


Até o dia dos prêmios!

0 comentários: