Chuck 2° Temporada

Posted: 6 de dez. de 2009 by leo in Marcadores:
0

Chuck foi uma surpresa totalmente inesperada,muitíssimo inesperada.A primeira temporada foi uma temporada não fraca,mas sim normal,sem nenhum atrativo grande demais.
Mas no começo da segunda temporada só no 1° episódio nós vimos uma mudança,só que eu acho que ninguém sabia que a mudança ia ser tão drástica.
Só nos primeiros cinco episódio iniciais tivemos um amadurecimento incrível do roteiro,dos atores e tivemos o incrível Chuck Vs Tom Sawyer.
Teve participações de grandes atores na série Michael Clark Duncan,Tricia Helfer,Nichole Richie,Chevy Chase,Scott Bakula,Jordana Brewster (na qual teve uma ótima participação na série),Tony Hale e etc.
Em termos de comédia a melhor foi ainda maior,teve a introdução de Jeff e Lester que em todas as cenas em que eram vistos sempre hilários,hilários.
Os últimos cinco últimos episódios beiraram a perfeição,simplesmente sem palavras pra essa temporada (desculpa a expressão) do caralho.
Descobrimos que o criador do intersect é o pai de Chuck e que Bryce Larkin sabe de tudo isso,que Big Mike pega a mãe do Morgan e que um novo Intersect muito mais poderoso entra na cabeça de Chuck e que deixa um gancho irresistível pra próxima (provavelmente que nunca vai existir).
Chuck já deixa saudade e essa temporada já virou um clássico.

Nota:10/10

0 comentários: