United States Of Tara 1° Temporada

Posted: 6 de dez. de 2009 by leo in Marcadores:
0

Na minha opinião logo assim que eu soube que Diablo Cody criou uma série com a produção executiva Steven Spielberg,Toni Collete e John Corbett como protagonistas e a ShowTime como o canal que iria ser exibido pensei logo “Essa série não tem como dar errado” e pra mim no comecinho dela foi um ledo engano porque a série não engrenava de jeito nenhum.
Conhecemos Tara uma dona de casa mãe de dois filhos problemáticos (ele gay e ela rebelde) que tinha múltiplas personalidades,T. uma adolescente que vive por puro impulso,Buck um cara super bronco que pensa ter lutado na guerra do Vietnã e Alice uma Bree VanDeKamp ainda mais antiquada ou seja um lobo em pele de cordeiro e ela e sua família tinha que lidar com todas essas personalidades.
E como eu estava dizendo até o sexto episódio a série não engrenava de jeito nenhum,depois do 7° as coisas começaram a tomar um rumo,conhecemos os pais de Tara e Charmaine (a ótima Rosemarie DeWitt) ou seja a origem de todos os problemas das irmãs,a paixão mal resolvida de Marshall com Jason no qual terminou com T. ou Tara não sei na verdade ajudou Marshall beijando Jason,e o amor doentio de Gene por Kate e o outro amor mal resolvido de Charmaine com Neil.
E no meio disso tudo conhecemos Gimmy,a provável outra personalidade de Tara que é o restante das piores de todas as outras personalidades,uma espécie de bicho.
Por fim a série foi terminando e tomando ótimos rumos,soubemos que Trip Johassen não foi o causador desse distúrbio de Tara e diversas coisas.Ótimos roteiros e a atuação de Toni Collete é incrível como qualquer uma das personalidades com destaques a Buck e Alice.
Até a próxima temporada.

Nota:8,5/10

0 comentários: