Damages 2° Temporada

Posted: 6 de dez. de 2009 by leo in Marcadores:
0

ESPETACULAR é a palavra que define essa temporada de Damages,muitas reviravoltas,muitas surpresas,muitas atuações de alta qualidade e um roteiro de cair o queixo!
Nessa temporada Ellen se mostrou uma Bitch super Bitch,mas nada supera o poder Bitch de Patty Hewes.
Pra começar o FBI e a Ellen (a qual ela mandou matar) querem destruir a Patty e lá no começo Patty pega o caso de Daniel Purcell,antigo colega e pai do Michael.
E uma grande corporação que é responsável pela liberação de algo tóxico,sabe o sucesso Hewes vs Frobisher dessa vez foi Hewes vs Kendrick (sendo que na temporada passada foi melhor).
A tranformação de Ellen foi super bacana que na verdade não queria que Patty fosse presa mais sim queria que ela confessasse a ela que realmente mandou matar ela (entenderam?)
Dentro de várias outras coisas bem bacanas nessa temporada tivemos a morte de Tio Pete (outro que não valia bosta nenhuma) mais tivemos pontos fracos como a volta de Ted Danson e de Anastasia Griffith que não adicionaram absolutamente nada pra trama,quando eu pensei que ia acontecer alguma aliança entre Hewes e Frobisher ele sai de circuito vira uma espécia de Hippie e não teve graça nenhuma,mesmo assim de longe ele não atrapalhou o andamento da série.
Mais tivemos as notáveis adições de elenco William Hurt (ótimo),Marcia Gay Harden (a primeira e última vez que eu vi ela bonita) e Thimothy Olyphant que deram um gás bem maior a trama.
E que atuações espetaculares Glenn Close,Rose Byrne e Tate Donovan se superaram dessa vez.
E tivemos cenas muito muitíssimo boas nessa temporada e duas do último episódio que eu achei muitíssimo boas a última cena em que Patty diz que Ellen vai voltar (e eu preciso que a série volte o mais rápido possível),a cena em que está todos os homens da vida de Patty (só eu que senti falta do Daniel ali) e o mais legal de tudo foi a Ellen dizendo a Patty que se pode confiar em ninguem e a cena em que Stefania descobre que Pete ia morrer muito boas cenas.
Por fim quero que chegue 2010!

Nota:10

0 comentários: