True Blood 1° Temporada

Posted: 6 de dez. de 2009 by leo in Marcadores:
0

Alan Ball é a mente atrás de Six Feet Under (uma das melhores séries da história da televisão mundial) e assim que eu assisti o episódio piloto de True Blood eu me perguntei não pode ser sério?
É chatíssimo o episódio piloto,parece que tudo é muito forçado e a bizarrice é tão tão grande que chega a encomodar,mas True Blood se mostrou uma série de reviravolta já no segundo episódio deu uma breve melhorada e as coisas continuaram boas do terceiro ao quarto episódio mais quando chegou no quinto episódio True Blood virou deu um reviravolta tão incrível a qualidade aumentou de uma forma enorme em todos os níveis de roteiro principalmente!
Em termos de atuação todos os atores da serie tem seu momento e grande destaque para Anna Paquin,Sam Trammell,Nelsan Ellis,Adina Porter,Chris Bauer e Rutina Wesley em especial que na minha opinião é a melhor atriz da série e sempre que aparece rouba a cena total (opinião minha)!
A história do assassinato das mulheres que se relacionam com vampiros é ótima e o desfecho na minha opinião foi perfeito desconfiei do Bellefleuer mais nunca do Rene!
A história do Sam que é Metamorfo pra mim foi o auge da bizarrice mas foi legal pra explicar porque ele cheirava os cobertores da Dawn e porque ele corria pelado pelo mato.Outra coisa bastante bizarra era quando Jason e Amy tomavam V e viam coisas muito estranho!
Por fim deixou um gancho bastante interessante pra próxima temporada,Foi realmente Bill que atacou o Lafayette no Merlotte´s?Eu to realmente muito curioso e que chegue logo Junho!
E se a qualidade de True Blood continua no mesmo nível dessa temporada vira clássico fácil!

Melhor Cena:São várias mais citarei três:A Cena da torta em que Sookie come a torta que sua vó deixa antes de morrer (a cena em que deu o globo de ouro a Anna Paquin),A cena do julgamento dos vampiros é ótima e a cena da perseguição do Rene com a Sookie!

Nota:9,5/10
Era pra ser 10 mais o piloto e o 11° episódio é bem chatinho!

0 comentários: