Friends 1° Temporada

Posted: 6 de dez. de 2009 by leo in Marcadores:
0

Não tenho nem vontade mais de elogiar Friends,é sempre um elogio por dia,acho que aqui pra quem acompanha o blog sabe que Friends é minha série xodó,minha preferida mesmo e pra mim as únicas séries tão boas quanto Friends é Lost,My Wife And Kids,Damages e Sex and the city e eu sempre assisti reprises de Friends na Warner,mas nunca parei pra assistir uma temporada fervorosamente certinho e resolvi parar pra assistir e vamos ao que eu achei e o que aconteceu nessa temporada (coisa que todo fã de séries sabe menos eu).
A coisa começa quando Rachel invade o Central Perk vestida de noiva (cena hilária),Ross descobre que Carol (sua ex mulher que o largou por causa da amante) e Ross descobre também que Carol tá grávida.
Também tem o episódio em que Rachel recebe seu primeiro contra cheque por trabalhar de garçonete no Central Perk no qual chega umas “amiguinhas socialites fresquinhas” (a cena de Monica e Phoebe debochando é ótima).Tem o marcante e hilário primeiro beijo de Ross e Rachel na lavanderia.
Outro episódio que eu destaco é o episódio que exploram mais Joey e seu lado ator e que ele descobre que foi chamado pra fazer um cover de bunda do Al Pacino (se eu não me engano),o episódio em que Chandler fica preso no banco com a modelo Jill Goodacre (sem comentários,rolei de rir com os pensamentos dele).
O episódio em que a vó de Ross e de Monica morre duas vezes (todo segundo é de morrer de rir) e o Chandler duvidando de sua sexualidade.
Outras coisas hilárias da temporada também foram o episódio que Chandler ver os peitos da Rachel,o episódio que pela 4 vez (se eu não me engano) Chandler termina com Janice (no qual Maggie Wheeler toma conta dele totalmente),outro ótimo episódio engraçado mais com um roteiro bem mais caprichado é o episódio duplo da história do Joey com Ursula,temos também o triste episódio que Ross tem que devolver Marcel pro zoológico e no fim vemos Carol dando a luz a Ben,Rachel descobrindo que Ross é apaixonado por ela e quando Ross volta da China “o país” (hilário meu deus) ele volta com (esqueci o nome dela) e abre um interessante gancho pra próxima temporada!

Melhor Episódio:The One With Icky Factor e The One Where Nana Dies Twice
Episódio mais fraquinho:The One Where Underdog Gets Away

Nota:9,8/10
MVP:
Courtney Cox,Lisa Kudrow,David Schwimmer

0 comentários: