Everybody Hates Chris 4° Temporada

Posted: 6 de dez. de 2009 by leo in Marcadores:
0

Everybody Hates Chris enquanto existiu fez parte das minhas tardes na Record e até aí eu não baixava a série.
E somente nessa 4° temporada que eu passei a baixar as outras eu assisti na televisão mesmo,e agora vamos as poucas coisas legais que tivemos na temporada.
No comecinho dela tivemos a extraordinária e inesquecível Jay Kyle (Tisha Campbell) como Peaches mãe de Tasha que acaba de sair da prisão e tenta fazer amizade com Rochelle,e de praxe a cena das duas juntas eram sempre impagáveis.
Tivemos o episódio Everybody Hates Homecoming que criticamente duramente a sociedade americana e um dos melhores da série.
E logo depois teve o episódio Everybody Hates English Teacher que merece destaque por na minha opinião ser o pior episódio da série.
Nessa temporada vimos como foi a estréia do programa da Oprah e como foi a repercussão do programa na época,que até foi mal vista pelas mulheres pelo fato dela defender os homens (ótima abordagem).
Vemos também que Chris pede Tasha em namoro e ela aceita que o deixa bem feliz e desconfiado (adorei o paralelo com o filme Atração Fatal).
Só acho que nos cinco episódios finais o 18 e o 19 foram episódios espetaculares o EH the Back Talk (o episódio no qual acho que Tichina Arnold merecia ao menos um reconhecimento) e o 18 EH the Car,que teve um roteiro ótimo,mas os dois próximos teve um nível mais fraquinho.
Já no episódio final eu adorei (sempre adoro pilotos e series finale,não adianta).
E por fim ri com diversos episódios,me diverti bastante com a série e na minha opinião pra mim Everybody Hates Chris ficará marcado pra mim.

Nota:8.5/10

MVP:Tichina Arnold,Tisha Campbell Martin

0 comentários: