Lie To Me 1° Temporada

Posted: 6 de dez. de 2009 by leo in Marcadores:
0

Lie to me foi uma série que eu abracei totalmente a idéia e nos dois primeiros episódios achei fraquinho,até mesmo chata,mas a coisa foi melhorando bastante.
A série é centrada num grupo de detectores de mentiras liderado por Cal Lightman (Tim Roth,Ótimo),onde trabalham Gillian Foster,o estagiário Eli Loker e a ex policial Ria Torres.
A partir do 3° episódios a série tem vários altos e baixos,mas com ótimos casos nas semanas a coisa o problema ia se relevando,mas aí que tá o maior erro da série.
Em quase todos,praticamente todos os episódios focavam muito mais nos casos do que na vida pessoal dos personagens,eram simplesmente minúsculas as citações que os episódios faziam com os personagens.
os 4 últimos episódios a coisa foi melhorando bastante,as histórias pessoais dos personagens foram se desenvolvendo bem melhor,conhecemos a mãe de Emily (interpretada por Jennifer Beals) e vimos porque eles realmente se separaram,soubemos do suicídio da mãe de Cal (numa cena emocionante),vimos que Alec (marido de Gillian)não tinha um caso e sim uma madrinha de reabilitação e vemos que ela se separou dele por causa das drogas,vimos o erro de Loker que comprometeu o seu emprego de Ria,entre vários outros fatos.
Por fim foi uma temporada um tanto morna,mas pra mim ficou de ótimo tamanho e espero ansiosamente a próxima temporada que promente vir com um time de produtores do “caceta” (sempre lembro de terças feiras tristes com essa palavra) e a introdução de Mekhi Phifer (eu acho),então até a próxima temporada!

Melhores Episódios:Love Always,The Best Policy,Depraved Hearts,The Better Half,Blinded

Piores Episódios:Moral Waiver

Nota:8,5/10
MVP:Tim Roth,Monica Raymund

0 comentários: