Meu Nome é Rádio

Posted: 6 de dez. de 2009 by leo in Marcadores:
0

Me sinto enganado e com sono,explico porque!
Primeiramente tinham me dito que esse filme é ótimo,emocionante,tocante e toda essas parafernalhas todas,eu esperei e to esperando até agora tudo isso que falaram,to esperando até agora esse filme me afeta emocionalmente de alguma forma.
O filme conta a história de Radio (cujo nome verdadeiro eu não to lembrado) e o técnico Jones de um time de futebol no qual ajuda Radio de várias formas sendo que Radio tem uma doença mental (que eu também não fiz questão de gravar o nome).
Roteiro Fail total,direção incrivelmente insegura e na parte técnica a única coisa que se deve chamar a atenção são os figurinos,nem a trilha sonora de James Horner me chamou a atenção,a única coisa legal também é que nas primeiras cenas do filme tá tocando Superwoman do Stevie Wonder no Radio do Radio,meu único real momento de prazer no filme.
E a pior coisa do filme é claro a atuação sei lá o que do Cuba Gooding Jr. esse cara definitivamente não me desce e sabe aquela parte em que o personagem do Robert Downey Jr. fala sobre as regras do Oscar no caso dos personagens de deficiências mentais nesse caso Cuba Gooding Jr. fez algo parecido com o personagem do Ben Stiller (vocês entenderam?)
E outra coisa péssima que desperdício triste de elenco gente Ed Harris,Alfre Woodward,Sharon Epatha Merckerson,Debra Winger ótimos atores num filme e com atuações tão podridões,a falta de foco nos personagens centros e coadjuvantes.
Por fim to chocado,a muito tempo não assisto à um filme tão ruim!


Nota:2,5/10

Meu nome é Radio (Radio,2003)
Diretor:Michael Tollin
Roteiro:Mike Rich
Elenco:Cuba Gooding Jr,Ed Harris,Alfre Woodward,Sharon Epatha Merckerson,Debra Winger

0 comentários: