Arrested Development 1° Temporada

Posted: 6 de dez. de 2009 by leo in Marcadores:
0

Séries familiares é sempre ótimas,e quando a série é de comédia então é melhor ainda e quando a série é de comédia e vê irmãos,pais e filhos se humilhando com palavras e situações constrangedoras ainda é melhor.
No início da série vemos o porque que Sir Michael Bluth é preso (só que até o fim da temporada nós não sabemos qual é todo rolo em que Sir se mete) e vemos a família Bluth empobrecer mas com todas as frescuras,a temporada se baseia nisso.
Conhecemos na série Michael,o irmão homem dos gêmeos e o único a sã consciência pra voltar a estabilidade da família,Lindsay,irmã gêmea de Michael fria e totalmente materialista,Gob,o irmão mais velho e totalmente sem noção,Buster,o irmão com problemas mentais,Michael Sir e Lucille,a terrível mãe de toda essa família!
No decorrer da série vemos o amor platônico de George Michael (filho de Michael) com Maeby (filho de Lindsay com Tobias),conhecemos Gob “o mágico” que com essa doideira dele de mágico tivemos momentos hilários,vemos a veia artística tosca de Tobias e o não nu dele (rolava de rir).
E no decorrer da série conhecemos os personagens coadjuvantes que apareciam nos episódios,Lucille 2 (interpretada incrivelmente pela Liza Minelli) e namorada de Buster,Martha,a namorada de Gob que namorou com Michael e que resultou na melhor cena da temporada com todos os irmãos,Kitty,a secretária de Michael Sir que sabia de segredos demais e que fez parte da série de vídeos Garotas com alto estima baixa demais e a melhor participação da temporada de Julia Louis Dreyfuss como Maggie,a advogada “Cega” que era a promotora de acusação de Michael Sir no tribunal e rolo de Michael!
E na série em termos de atuação a série é simplesmente impecável,ninguém é melhor que ninguém todos tem momentos brilhantes em episódios distintos,espetaculares todos eles!

Melhor Episódio:In God We Trust,Beef Consome,Justice Is Blind
Melhores Cenas:A briga de Michael,Gob e Buster por causa de Martha e a irritação de Lucille com o carro.
MVP:A melhor atuação da temporada foi de Jessica Walter em My Mother The Car
Nota:9,5/10S

0 comentários: