O Casamento de Rachel

Posted: 6 de dez. de 2009 by leo in Marcadores:
0

Kym volta pra casa da reabilitação prum fim de semana pro casamento de sua irmã Rachel e Kym traz na bagagem um monte de problemas pessoais e familiares,o interessante é a dinâmica que Kym leva pra esse fim de semana que devia ser de só alegria.
O roteiro da estreante Jenny Lumet é espetacular,um dos mais reais e crus (?) que já vi.É leve mesmo com a carga pesada dos diálogos,a direção de Jonathan Demme não é o normal que nós vimos dele,mas é mais uma direção segura e incrível.
As atuações são espetaculares,espetaculares de verdade,Debra Winger em pouquíssimas cenas está magnífica,Bill Irwin (nunca tinha ouço falar) está ótimo e Anna Deavere Smith como sempre é boa no que faz (Anne Deavere Smith é igual Jennifer Beals é a melhor atriz coadjuvante pra qualquer filme).
Rosemarie DeWitt dá um show,show de atuação!Ela é totalmente espetacular em suas cenas de destaque (que sempre era ofuscada por Hathaway) e falando em Anne Hathaway vemos uma Hathaway do jeito que qualquer fã da atriz queria vê-la,espetacular do início ao fim e nem precisa dizer de suas cenas de destaque né,dá um show a parte,simplesmente tocante e incrível.
Por fim filme brilhante,brilhante,brilhante!

Nota:9,5/10

O casamento de Rachel (Rachel Getting Married,2008)
Diretor:Jonathan Demme
Roteiro:Jenny Lumet
Elenco:Anne Hathaway,Rosemarie DeWitt,Bill Irwin,Tunde Abepimde,Debra Winger,Anne Deavare Smith,Anisa George

0 comentários: