O Cavaleiro das Trevas

Posted: 6 de dez. de 2009 by leo in Marcadores:
0

Já assisti todos os tipos de Batman,em desenho,em série,em gibi e do melhor modo o do cinema,mas sempre vi um Batman riquinho,fortão,durão e até homem morcego excitado (aqueles mamilos me assustam até hoje),mas dessa vez eu vi um Batman diferente e não só o Batman.
Nesse filme Batman combate contra o Coringa (o melhor vilão da história dos vilões),e nesse Batman vimos um Bruce Wayne muito mais humano que o normal,dessa vez ele pensou bastante nos moradores de Gotham City.
Vamos a aquilo que eu realmente gosto de falar,o filme é perfeito pelo fato de me prender totalmente a todas as cenas,nada me tirou a atenção,o filme realmente fez aquilo o que eu gosto que façam comigo,me entretenha,o roteiro é simplesmente a perfeição,o modo em que o diretor conduz a quantidade de informação do roteiro e o elenco é tão bom,com tanta segurança.
Tecnicamente é tudo muito incrível,a fotografia ainda é ótima (não melhor que do anterior),a trilha sonora é perfeitíssima,consecutivamente vemos o Oscar errar premiando filmes inferiores no prêmio de Efeitos especiais.
E em termos de elenco,se eu ficar falando de cada atuação do elenco farei três posts,Christian Bale nos entrega a melhor atuação de um Batman,Aaron Eckhart,Gary Oldman e Maggie Gylenhaal surpreendem os três estão incrivelmente seguros,verdadeiros e muitíssimo bem.
E Heath Ledger nos entrega uma atuação que é de se levantar da cadeira e bater palma a cada cena em que ele domina,Ledger como Coringa,a coisa funciona com tanta verdade que tem horas que agente acredita em que aquele treco horroroso existe,Ledger no filmes assusta muito mais sozinho do que qualquer filme da franquia dos jogos mortais,tudo nele é tão convencível,a teoria dele de ser o “Agente do Caos” é assustadoramente aceitável e compreensível,o Coringa de Ledger nos faz aceitar e acreditar que ele tá certo,a impressão que dá é terrível e satisfatória de presenciar uma atuação tão perfeita.
Por fim O Cavaleiro das Trevas é o filme.

Nota:10/10

O Cavaleiro Das Trevas (The Dark Knight,2008)
Diretor:Christopher Nolan
Roteiro:Christopher Nolan e Jonathan Nolan
Elenco:Christian Bale,Heath Ledger,Aaron Eckhart,Michael Caine,Maggie Gylenhaal,Gary Oldman,Morgan Freeman,Monique Gabriela Curnen,Nestor Carbonell,Eric Roberts,Anthony Michael Hall

0 comentários: