Party Down 1° Temporada

Posted: 6 de dez. de 2009 by leo in Marcadores:
0

Em termos que só aparecem séries policias e de enfermeiras,Rob Thomas,John Enbom,Dan Etheridge e o ótimo Paul Rudd nos presenteia com a melhor comédia do ano (empatando com The Big Bang Theory só pra lembrar).
Ron Donald trabalha num bufê onde todos os empregados (inclusive ele) são atores e roteiristas (apenas Roman) e cabe a eles servir em festas de todos os tipos,só que os caras são tão constrangedores que assistimos a coisas realmente humilhante e hilárias.
Eles vão á festas de estudantes conservadores,vão a encontros de solteiro para idosos,jantar de investidores,festa de premiação para filmes pornôs,festa de 16 anos,volta de um criminoso terrível,festa de reencontro da turma de Ron e no último episódio vemos eles irem num casamento gay.
E por volta de todas essas festas tivemos situações tão contrangedoras que sentiamos vergonha dos próprios personagens,e esse humor de party down tão humilhante quase triste é o que nos faz amar a série e adorar qualquer porcaria que os personagens fazem.
As atuações da série são todas,simplesmente todas ao fixos aos convidados são incríveis Adam Scott e Lizzy Caplan são os personagens mais normais da série que são super competentes no que fazem e aqueles que são altamente escrachados, Ken Marino,Ryan Hansen,Martin Starr e Jane Lynch (grande Jane Lynch) estão perfeitos do primeiro ao último episódio.
E as cenas do episódio do criminoso solto em que Henry e Casey só são salvos por conta do “Are We Have a Fun,Yet?” é incrível.
A série é lotada de participações especiais que são essenciais pro andamento da série tivemos Rebecca Creskoff (a minha amada Lenore de Hung),Enrico Colatoni,Ed Begley Jr,Ken Jeong,JK Simmons e Joey Lauren Adams (ambos ótimos no episódio),Breckin Meyer,Steven Weber,George Takei e a melhor participação de uma comédia de Kristen Bell (de rolar de rir) como a louca workaholic Uda.
E será que a cena em que Uda dá o telefone à Henry é um gancho pra próxima temporada com Uda?seria ótimo ver Kristen Bell trabalhando na Party Down.
Por fim a série é realmente essencial pra quem gosta de comédias assim.

Nota:9,8/10

Melhores Episódios:Sin Say Shun Awards After Party,Celebrate Rick Sargulesh,James Rolf High School Twentieth Celebration

MVP:Ken Marino,Martin Starr,Jane Lynch

0 comentários: