The Philanthropist 1° Temporada

Posted: 6 de dez. de 2009 by leo in Marcadores:
0

Como já disse aqui tudo que eu assisto antes de assistir alguma coisa tem que me chamar a atenção e em The Philanthropist,o que me chamou a atenção foi Neve Campbell (ícone do terror teen dos anos 90) e Tom Fontana,o criador de Oz,mas a série não atendeu a metade das expectativas.
Conhecemos Teddy Rist,empresário da conhecida e bem sucedida Rist-Maidstone e filantropo que ajuda as pessoas do jeito que pode (de qualquer jeito),a série fala de sérios assuntos,a fome,a escravidão,problemas políticas,falta de água,prostituição infantil e vários outros,mas a série falha pelo desenvolvimento aborrecido da série,a série do começo ao fim foi do nada ao lugar nenhum e odiei o modo em que Rist contava as histórias todas narradas e chatíssimas.
O roteiro dos episódios são falhos eles cansam horrores (Nigeria Part II e San Diego são de cortar os pulsos),a edição é bem dinâmica uma das poucas coisas notáveis de toda a série.
As atuações são esquecíveis demais James Purefoy não é ruim é bastante competente até,Neve Campbell e os outros são totalmente esquecíveis.
Por fim assisti e espero que não volte.

Nota:6/10

Melhor Episódio:Paris
MVP:James Purefoy

0 comentários: