Skins 1° Temporada

Posted: 6 de dez. de 2009 by leo in Marcadores:
0

Séries de TV é um grande fraco meu,eu deixo de fazer coisas importantes pra ver um episódio (devia ter vergonha disso) mas em todas as séries eu procuro um pouco de mim e muitos podem dizer que não mais sim Skins é a série que é mais minha cara!
Que atire a primeira pedra aquele que nunca passou por uma situação que qualquer um deles passou na série (pelo menos nessa temporada)!
Enfim nessa temporada somos apresentados a Tony,Michelle,Sid,Cassie,Jal,Chris,Maxxie,Anwar e Effy.Presta atenção Tony tem uma família problemática (todos os outros tem) é irmão mais velho de Effy e namora com Michelle,Sid é melhor amigo de Tony e é apaixonado por Michelle (Até o início da temporada),E numa festa no primeiro episódio Michelle leva Cassie pra cumprir a missão de tirar a virgindade de Sid e por fim Cassie acaba se apaixonando por Sid e vice e versa!
Todos os episódios da temporada são simplesmente ótimos do primeiro ao último!uma boa dose de humor ás vezes escrachado ou até exagerado (a cena do ônibus é o auge) e as partes dramáticas também são ótimas!
Em termos de problemas familiares todos eles tem sendo que de fato o mais sério é de Chris a mãe é uma drogada que abandona a casa e deixa 1000 euros com ele.
Tem a família de Sid que a mãe não aguenta mais as grosserias do marido e decide ir embora,Jal que não tem mãe,Michelle que tem um padrasto de apenas 27 anos (não lembro da idade da mãe dela) e a família de Anwar que é muçulmana e mesmo assim Anwar pensou que seu pai iria ter preconceitos pelo fato de Maxxie ser Gay!
Por fim Skins é o tipo de série que você vê e de fato você se identifica com os personagens e pensa “eu tenho um amigo assim” (e no meu caso o amigo é bem parecido com o Anwar,qué pior)!

Melhor Episódio:Cassie,Chris,Effy
Pior Episódio:Não é o pior mais em relação aos outros são os mais fraquinho são eles o Tony e Maxxie e Anwar
Melhor Cena:A cena do Sid,Tony,Chris,Angie cantando no fim da temporada
Porque o Sid é um troxa:Porque a Cassie é a pessoa mais legal da série!
Porque eu gosto da Jal:Porque ela parece ser a única que pensa!
O Personagem que eu queria como amigo:Jal,Cassie,Sid e Chris
Que eu não queria como amigo:Tony

Nota:9,5

0 comentários: