Skins 2° Temporada

Posted: 6 de dez. de 2009 by leo in Marcadores:
0

Skins teve uma primeira temporada impecável,ótimo temporada,divertida e dramática nos pontos certos.
A segunda temporada é ainda melhor que a primeira,o roteiro cresceu,alguns personagens cresceram assustadoramente e outros caíram de forma assustadora.
O ponto de partida da primeira pra segunda temporada foi o atropelamento de Tony, depois disso que a segunda temporada começa.
Vemos que Tony teve um atraso de mentalidade por conta do atropelamento tendo que aprender várias coisas novamente e perdendo a coordenação motora, Jal tá mais safada do que nunca, conhecemos Sketch, a menina que é obcecada por Maxxie, o pai de Sid morre e nos resulta uma das melhores cenas da série, Cassie volta da Escócia e finalmente Sid e Michelle começam a namorar enquanto Chris e Jal também namoram e por volta desses fatos que a segunda temporada anda.
Vemos a melhora de Tony, a revolta de Cassie por conta do namoro de Sid e Michelle, Jal engravida de Chris e ficamos sabendo que Chris tem um coágulo no cérebro hereditário no qual resultou a morte de seu irmão Peter e a dele respectivamente.
Nessa temporada tudo melhorou,as atuações,os personagens ficaram mais maduros,o roteiro amadureceu,diálogos ótimos, tudo bem feito.
As atuações de Hannah Murray,Larissa Wilson e Mike Bailey são super boas.
A complexidade de Cassie e a dureza de Jal são passadas com verdade pela competência de Hannah e Larissa.
Por fim boas atuações,roteiro incrivelmente refinado,facilmente a segunda temporada superou a primeira.

Nota:9.5/10

MVP:Hannah Murray,Larissa Wilson,Joseph Dempsie,Kaya Scodelario,Mike Bailey

Melhores Episódios:Sketch,Sid,Chris,Jal,Everyone

0 comentários: