Um Ato De Liberdade

Posted: 6 de dez. de 2009 by leo in Marcadores:
0

Edward Zwick nunca foi meu diretor preferido ele,sempre filmes muito caros e grandiosos que nunca me impressiona e esse Defiance não muda muito.
Um Ato de Liberdade conta a história de um grupo de judeus liderado por Tuvia Bielski,que conseguiram sobreviver na floresta durante a ocupação nazista na Polônia.
É uma história boa,mais que pra mim não decola muito,não me empolga mesmo.
A Direção de Zwick pra mim é sempre a mesma coisa,a trilha sonora é o ponto alto do filme.
Daniel Craig é ótimo (pra mim sempre é) e Liev Schreiber nunca me convence em nada que faz!
E como é possível até com aspecto sujo Alexa Davalos e Mia Wasikowska são lindas!
É um bom e não passa disso.

Nota:7,5/10

Defiance (Um Ato de Liberdade,2008)
Diretor:Edward Zwick
Roteiro:Clayton Frohman e Edward Zwick
Elenco:Daniel Craig,Liev Schreiber,Jamie Bell,Alexa Davalos,Iben Hjejle,Mia Wasikowska

0 comentários: