Alicia Keys - Element of Freedom

Posted: 22 de jan. de 2010 by leo in Marcadores:
1

Como a maioria das pessoas que um dia lerão esse blog (no modo antigo , quando postava qualquer coisa) Alicia Keys é uma das minhas cantoras preferidas , é uma cantora que eu acompanho , admiro e me apaixono a cada performance ao vivo que assisto dela , anteriormente Keys fez um álbum incrível (Songs in a Minor) , um extraordinário (The Diary of Alicia Keys) e um ótimo e mais maduro que os dois anteriores (As i Am) e no seu quarto álbum de estúdio , o Element of Freedom , Alicia Keys faz algo decepcionante beirando ao irritante.
Já de começo a capa do álbum é algo a se duvidar se tem algo bom no conteúdo do disco , mas como nunca é muito bom julgar um livro pela capa , confira o que tem no conteúdo que a decepção e a sensação de estranheza continua firme e forte.
Pra começar temos a insossa Love is Blind , que na minha opinião é total estranha pela voz de taquara que Alicia tá na faixa e sem falar no refrão tristonho que é o dessa música , um horror.
Mas de música ruim no álbum Love is Blind é só uma delas ainda temos That´s How Strong My Love is (música que chega perto do R&B meio pra baixo do jeito que eu gosto tipo In Love with Another Man da Jazmine Sullivan) , Un-Thinkable (um horror) , Love is My Disease , Like the Sea , This Bed (sério já basta uma Keri Hilson não se torna outra) e ainda tem How it Feels to Fly que é uma música meio termo , começa parecendo música de casamento brega , mas logo depois vem o estouro que fica algo legal.
Mas justamente na música que eu mais esperava vem o maior baque , Put it In a Love Song
é uma música horrorosa , a pior do álbum mas quando junta duas da minhas cantoras preferidas , vem um bagulho desse é de se revoltar , ou seja momento vergonha alheia para Alicia Keys e Beyoncé.
Mas Element of Freedom não é totalmente ruim temos boas músicas e uma ótima (no meu top 10 de melhores músicas da cantora) temos Wait Til You See My Smile (que tem uma batida irresistível e uma belíssima letra) , Distance and Time (que parece ser saída de As i Am e claro isso é um elogio) , e a ótima Empire State of Mind part II ainda melhor que com o Jay Z.
Mas como disse o álbum tem sua pequena obra prima , a SENSACIONAL Try Sleeping with a Broken Heart que tem uma batida demais , e uma letra triste que com a interpretação de Keys a coisa se torna ainda mais triste , música PERFEITA!
Por fim espero que o próximo seja algo considerável parecido com os outros três álbuns.


Nota:4,5/10

Melhor Música :
Try Sleeping with a Broken Heart
Pior Música : Put it in a Love Song

1 comentários:

  1. Anônimo says:

    The skin disease is known by multi-colored fiber-like (filamentous) strands extruding from the skin!
    [url=http://www.morgellons-disease-research.com/]morgellons disease[/url]