A Morte Pede Carona

Posted: 23 de jan. de 2010 by leo in Marcadores:
0

Spoiler Abaixo

Grace Andrews e Jim Halsey estão viajando a bordo de um carro antigo , dispostos a aproveitar o feriado de primavera.Até que encontram John Ryder , que está pedindo carona à beira da estrada.O 1° contato de Ryder com Grace e Jim não é dos melhores , mas eles conseguem se defender de seu ataque.Entretanto a partir de então Ryder passa a persegui-los , fazendo da estrada seu campo de batalha.

A Morte Pede Carona é o "terror teen" do jeito que eu gosto muito , ruim , bem ruim , e o melhor de tudo é que o diretor sabe que o filme é horrível e aproveita ainda mais de tanta ruindade , fato que torna o filme divertidíssimo.
Primeiramente devo fazer uma reclamação de parte do filme já que o filme era um horror e todos envolvidos sabiam que era um horror (não vou tirar da cabeça que todos envolvidos sabiam que o filme era uma merda) eles deviam ao menos explorar mais as cenas de morte , deviam radicalizar um poucos mais né.
Agora falando da parte boa *tsc* se o filme consegue ser horrendo e divertido ao mesmo tempo , tudo culpa dos diálogos monstruosos (a cena em que Grace implora pela vida de Jim no caminhão é o auge do terrível, e do divertido claro) e claro da atuação cretina de Sophia Bush (virei fã n°1 da moça) , sério Grace Andrews é um ícone de idiotice na minha vida agora !

Por fim depois de um dia tedioso que foi segunda feira terminar com um filme divertidíssimo como esse é presente , assistam e preparem as risadas !


PS:Sinopse tirada do Adoro Cinema

Nota:5/10


A Morte Pede Carona (The Hitcher,2007)
Diretor:
Dave Meyers
Roteiro:Eric Red , Jake Wade Wall e Eric Bernt inspirado no filme de 1986
Elenco:Sophia Bush , Sean Bean , Zachary Knighton , Neal McDonough

0 comentários: