O Diabo Veste Prada

Posted: 6 de jan. de 2010 by leo in Marcadores:
0

"Details of your incompetence do not interest me."

Andy Sachs é uma jornalista recém formada a procura de um emprego e acaba conseguindo emprego de secretária de Miranda Priestly,editora chefe da revista de moda Runway , o porém é que Miranda é uma chefe diabólica,cruel e exigente ao extremo e ainda tem a outra assistente maldosa e sem contar que Andy não entende nada nada de moda.

Em toda década eu tenho meus filmes preferidos e facilmente O Diabo veste Prada entra nessa lista pelo fato dela preencher várias coisas que eu simplesmente sou apaixonado começando com moda,o filme é um puta prato cheio pra quem gosta e ainda tem um elenco impecável.
Anne Hathaway como de praxe está belíssima e faz um trabalho notável no filme mas onde se tem Emily Blunt e Stanley Tucci inspiradíssimos é impossível notar.
E na minha opinião Miranda Priestly é uma das personagens mais incríveis que já vi , uma antagonista que desmona qualquer um com somente um olhar e é impossível não comentar sobre a atuação PERFEITA de Meryl Streep.

Por fim tudo nesse filme pra mim é tão envolvente que acabo deixando de lado qualquer erro que exista no filme,mesmo ele sendo grande,INCRÍVEL!


Nota:10/10

O Diabo Veste Prada (The Devil Wears Prada,2006)
Diretor:
David Frankel
Roteiro:Aline Brosh McKenna
Elenco:Meryl Streep,Anne Hathaway,Emily Blunt,Stanley Tucci,Simon Baker,Adrian Grenier,Tracie Thoms,Rich Sommer,Daniel Sunjata

0 comentários: