Top 24 da 9° Temporada do American Idol

Posted: 18 de fev. de 2010 by leo in Marcadores:
0

Na última temporada do American Idol , a produção teve a idéia de bosta de fazer igual a 3° temporada e por um top 36 e como aconteceu na 3° temporada algum gênero saiu em desvantagem (na 3° os homens e 8° as mulheres) mas nessa 9° vemos a velha fórmula de volta e o mais legal de tudo é , saber que esse é um dos melhores top 24 da história do AI , tem seus errinhos , ah onde é que não tem né.
Aqui irei falar de todos eles começando com os homens , que é o gênero que menos me interessa no programa por ordem do primeiro ao último :


Aaron Kelly : Aaron Kelly é um garoto de voz potente , com o rosto infantil e de bom moço será fácil pra ele ganhar o fanatismo das gritadeiras americanas , acho que canta bem mas não torço nadinha por ele e infelizmente tenho a impressão que ele vai longe nessa competição.

Alex Lambert : Alex é um cara com uma vibe meio Jason Castro que concerteza não algo bom , mas a parte boa disso é que Alex sabe realmente cantar *morramfãsdessedoente* , gostaria que Alex fosse eliminado rápido e até acho que vai acontecer isso mesmo.

Andrew Garcia : Já com Andrew a história é totalmente diferente , Andrew é o candidato que quero ver longe , vocais incríveis , ótimos músico e o melhor pega musiquetes e transforma em ótimas músicas , mas como já disseram num blog que eu esqueci o nome Kris Allen fez muito isso , pegou músicas boas deixava a sua cara e acabou vencendo a edição , acho que não vão deixar Garcia vencer.

Ashley Rodriguez : E chegamos a primeira mulher a se comentar e que por incrível que pareça é uma das pouquíssimas que tenho real vontade que vá embora , é linda , é muitíssimo , mas até agora o que vi dela não trouxe nada de extraordinário , então se for embora pode ir.

Casey James : Casey foi um caso interessante de boa surpresa , na sua audition não mostrou nada de muito interessante , mas a partir da primeira parte do Hollywood week vi que o cara tem o seu valor e merece muito estar no top 24 , se irei torcer pra ele num sei , se caso me surpreenda semana que vem , provavelmente sim.

Tim Urban : To querendo saber qual foi a graça que encontraram nesse menino , mas num vou cuspir pro alto , ano passado eu achei a audition do Adam Lambert chata e deu no que deu , pode me surpreender até semana que vem.

Crystal Bowersox : Crystal é um exemplar triste e perfeito pra a injusta eliminação , na minha opinião Crystal e outras cantoras da temporada não são cantoras pra Idol mas elas insistem , fora isso , MEUDEUS que voz poderosa , que cantora incrível que é Crystal , espero que dure na competição mesmo eu não acreditando nisso.

Haeley Vaughn : Outra participante que mereceu muitíssimo está no top 24 por ser uma das únicas que traz algo novo pra música , cara de ReB mas no Country não tem pra ninguem , Haeley Rocks e por enquanto tem minha torcida.

Janell Wheeler : Definitivamente é nas loiras da temporada que minha torcida está , Janell teve uma audition esquecível mas uma Hollywood Week impecável , acerto após acerto , gostaria muito de ver o seu triunfo no programa.

Jermaine Sellers : Canta muito , mas não me empolga , não me enche os olhos e até o comparo ao Stephen Fowler , cantor absurdo mas na péssima escolha de música tomou na toba.

John Park : John é um caso interessante , eu realmente procuro o que há de interessante vocalmente nesse menino , simpatia check , beleza check , voz grave check , mas não me empolga , não me faz ficar com cara de idiota , acho até que ele só é memorável por tamanha safadeza de Shania Twain.

Joe Muñoz : Quem ?! mas na temporada passada o cara que eu perguntei Quem ?! acabou vencendo !

Katelyn Epperly : A minha Little Diva cara e voz de winner foi com força total ao top 24 , com performances excepcionais e escolhas perfeitas de músicas (até aqui) gostaria de ver Katelyn loooonge nessa competição.

Katie Stevens : Katie Stevens é mais uma candidata onde todos comentam , todos adoram , todos a acham a cantora da temporada e eu somente vejo uma aprendiz de Demi Swift , sem sal essa menina e acho que vai continuar até ela sair do programa.

Lacey Brown : Ver exemplos como Lacey Brown é Idol é um tanto revoltante , nos perguntamos porque essa mulher ainda não fez um trabalho próprio , Lacey é um talento absurdo e o mais legal com cara de vencedora , seria ótimo.

Lee DeWyze : Gostei da audition dele , mas infelizmente eu tive que assisti-la novamente pra lembrar porque deu amnésia com o cara , tem uma jornada legal , mas seria bom também se saisse rápido da competição.

Lilly Scott : Lilly é uma das surpresas mais agradáveis da temporada , uma voz única , ela arrasa tanto na imagem como no vocal.Provavelmente não vai longe na competição pela conta do público não saber apreciar uma voz realmente preciosa , mas caso vá , ficarei felicíssimo.

Michael Lynch : Michael é um participante que eu vou me dar a liberdade de o comparar com Danny Gokey , ambos early favorites e ambos boring (apesar que até agora Michael não foi Boring) mas acho que no meio do caminho do programa ele cansa e nos cansa.

Michelle Delamor : No próprio AI , vimos pouco dela , quase nada mesmo , mas caso procure no youtube é fácil encontrar videos seus cantando na igreja , Michelle segue a mesma linha que Ashley com com o diferencial de ter uma voz bem mais potente que a de Ashley , mas sei lá a impressão que me fica é que Ashley vai durar na competição e Michelle é só vendo o tempo passa.

Paige Miles : Fez nada de relevante a não ser roubar a versão acústica de Bad Romance do grupo de Todrick e Siobhan.

Siobhan Magnus : Como Crystal , Siobhan será outra eliminação precoce e injusta do programa , Siobhan tem personalidade bacana e uma voz inconfundível , e Siobhan é uma candidata que irei esperar pra ver com toda a certeza.

Todrick Hall : Todrick juntamente com o Andrew e o Tyler são os meus representantes masculinos preferidos , Todrick tem mais cara de X Factor do que tudo , cantor incrível e uma simpatia única acho que com os atributos Todrick vai pro top 12 e só será eliminado se fazer uma merda grande.

Tyler Grady : Na minha opinião Tyler é o melhor cantor masculino da temporada , desenvoltura , uma postura e uma imagem forte de Idol , gostaria muitíssimo ver ele bem longe na competição , mas como candidatos rockers demais na competição não dá muito certo , acho que Tyler não será diferente.

Didi Benami : A mais bonita , a mais simpática e a melhor voz feminina da temporada , merece a vitória e claro tem minha total torcida.


Por fim , esse é um dos top 24 mais legais dos últimos tempos ! até semana que vem

0 comentários: