Macy Gray - The Sellout

Posted: 18 de jul. de 2010 by leo in Marcadores:
2


Sempre dividi opiniões sobre os álbuns anteriores de Macy Gray (fora o seu álbum de estréia que acho excepcional) e sempre esperei por um novo ótimo álbum e eis que em Junho desse ano Macy Gray lança esse The Sellout,que concerteza o ouvi com um pé atrás,mas depois de ouvir concluo que o pé atrás foi muito mal usado.
Mas irei começar com um lado negativo do álbum,a sua capa,que é toda concentrada na beleza que Macy num tem,mas que pelo menos Macy num tem uns pombo morto pelo corpo (ouviu Alicia).
O álbum começa ótimo com sua faixa de estréia que entitula o nome do álbum,música com letra bonitinha e um belo vocal de Macy Gray,mas que sofre por ser a primeira e simplesmente se ofuscar pelas outras ótimas músicas.
Ainda falando em ótimas músicas temos Still Hurts que absorve toda a vibe R&B que Macy possui,a deliciosa single de estréia Beauty in the World,tipo de música que se ouve uma vez e não dá mais vontade de parar (vide sua melhor música Finally Made Me Happy),Help Me que possui uma forte mensagem e com isso tem a melhor letra do álbum,a animadinha e muito boa de se ouvir That Man (porque álbum de R&B que se preze tem que falar daquele homem que nunca se menciona o nome) e On and On com uma batida viciante e um dos melhores vocais de Macy em todo álbum.
Mas definitivamente a melhor música do álbum disparada é Kissed It.Como todos perceberam no meu texto sobre o cof álbum cof do Lil´Wayne odeio a mistura Rock e música Black,mas quando o artista é todo motivado pela competência sai músicas deliciosas de se ouvir com essa Kissed It e definitivamente o que seria dessa música sem essa batida do Velvet Revolver,quero essa música pra Single.
Por Fim The Sellout da Macy Gray é outro álbum que se você ainda não ouviu está realmente perdendo e entre os que ouvi (foram poucos admito) é um dos melhores,ótima pedida quem gosta obviamente da cantora e de R&B decente e definitivamente melhor que seus anteriores.

Nota:9,5/10

Melhor Música:
Kissed It
Pior Música:
The Comeback (longe de ser ruim,mas é a menos memorável)

2 comentários:

  1. Confio no seu gosto musical. Vou procurar. rsr. E amanhã tem um MEME para você lá no blog!

  1. leo says:

    Brigado ;D e tá amanhã verei !
    Abraços