Lil Wayne - The Rebirth

Posted: 20 de fev. de 2010 by leo in Marcadores:
0

Alguns anos atrás (mas precisamente 2 anos) meu irmão mais velho vivia ouvindo músicas de um cara com uma voz estranha , mas a voz estranha desse cara sempre me agradava e sempre achei seus Raps ótimos (desrespeitosos mais ótimos) , eis que meses depois esse mesmo cantor lançou uma álbum onde tinha um bêbê na capa chamado Tha Carter III , um dos álbuns de Rap mais absurdo do mundo , incrível , todas músicas aproveitáveis e matadoras , incrível álbum.
E depois de um tempinho esse mesmo cantor (esse tal de Lil Wayne) lançou um novo álbum , fiquei sabendo que o álbum misturaria Rap com Rock (OPS) e me perguntei será que dá certo ?!
É conferi e definitivamente nada , NADINHA deu certo.
Começamos como sempre pela capa do álbum , o anterior foi altamente criativo ao colocar um bêbê tatuado , muito bem bolado , mas esse não coloca esse diabo desse homem com uma maldita guitarra no colo , ou seja , provavelmente aquele bêbê da capa anterior faria algo muito mais criativo que isso.
Começando com a 1° faixa , ridícula , American Star é toda trabalhada na Obamização , dizendo que o presidente dele é negro , tá fiquei surpreso com a novidade né.
Mas o pior tava por vim quando chega a 2° faixa Prom Queen , o idiota fala de algo que eu não prestei a mínima atenção , mas quando chega no refrão ele começa a gritar PROOOOOOOOOOM QUEEEN , agressão gratuita aos ouvidos.
Mas claro tem as músicas que dá aquela amenizada como Ground Zero , Runnin (a música com a melhor letra , mas ser a melhor letra nesse álbum é fácil né) , Knockout que consegue ser bacana , mas quando chega o refrão FODE TUDO.
Mas o bom que graças a Deus no álbum tem uma música realmente boa , o rock merda tá ali , mas Lil Wayne finalmente faz Rap (coisa que sabe) e não canta (coisa que não sabe) e o mais estranho é que a música tem participação do irritante Eminem que por incrível que pareça com a sua presença a música fica melhor , raro no álbum.
Mas definitivamente a pior música é The Prince is Wrong , música parecidíssima com músicas do Mamonas Assassinas , mas que coisa bizarra.
Por fim The Rebirth deveria continuar no caixão , é uma merda sem tamanho , não comprem , não baixem é uma porcaria essa mistura de voz e o rockzinho blasé que é a cara do Blink 182.


Nota : 1/10

Melhor Música :
Drop The World
Pior Música : todas mas The Prince is Wrong é um abuso

0 comentários: