Temporadas Passadas Parte 1

Posted: 6 de ago. de 2010 by leo in Marcadores:
6


Como no espaço de tempo das férias escolares eu assisti diversas temporadas que ainda não tive a oportunidade de comentar.Um porque iria ficar muitos posts um atrás do outro (já que estava fazendo maratonas) e dois que é melhor mesmo fazer somente um post,então vamos as temporadas que assisti.

How to Make it in America (HBO)- 1º Temporada - Elenco:Bryan Greenberg,David Rasuk,Lake Bell,Shannyn Sossamon,Eddie Kaye Thomas,Kid Cudi,Luiz Gúzman.

How to Make it in America é uma série interessantíssima sobre como as pessoas tentam ganhar a vida e realizar o sucesso na terra das oportunidades.
Ben e Cam são os protagonistas que tentam de toda a forma se dar bem produzindo uma linha de roupas masculinas e em meio a essa trama Ben ainda tem que lidar com a relação mal resolvida com sua ex Rachel e com a imaturidade de seu melhor amigo Cam.
A série foi uma das maiores surpresas,surgiu meio que do nada (pra mim foi) e simplesmente me conquistou,o elenco é simpático demais,pena que a melhor atuação da série é de uma participação especial (Martha Plimpton) e a única coisa que lamento na temporada foi exatamente a exclusão de Martha do elenco da série,que concerteza com Edie na próxima temporada teriamos ótimos momentos,mas resumindo a série foi ótima.
Nota:9/10



Cougar Town (ABC) - 1º Temporada - Elenco:Courtney Cox,Christa Miller,Busy Phillips,Dan Byrd,Josh Hopkins,Ian Gomez,Brian Van Holtz.

Assim que assisti ao piloto de Cougar Town,foi estranhamente amor a primeira vergonha alheia,juntamente com Eastwick imediatamente Cougar virou meu maior Guilty Pleasure.Mas como todo Guilty Pleasure eu largo eles no meio do caminho (recentemente foi assim com Eastwick,Kath & Kim e The Beautiful Life) com Cougar foi estranhamente diferente,preferi ficar me torturando com tamanha bobeira que presenciava.
Courtney Cox parece que somente quer voltar a trabalhar porque ela é divertida,mas não é competente o suficiente pra brilhar mais que Christa Miller e Dan Byrd (ambos hilários) e sobre o roteiro é muito melhor deixar pra lá aquelas piadas que sempre parecem sair do gatilho de uma pistola,mas tudo bem,eu assisto a série sem a mínima culpa.
Nota:8/10



Mercy (NBC) - 1º Temporada - Elenco:Taylor Schilling,Michelle Trachtenberg,Jamie Lee Kichner,James Tupper,Diego Klattenhoff,Guillermo Diaz,James LeGros,Charles Semine

Mercy foi uma série que em momento algum eu a tratei como Guilty Pleasure mesmo que ela mereça esse tratamento por ter sido uma série com uma temporada altamente irregular,com seus poucos altos e muitos baixos,mas vamos lá,sou super fã de séries médicas e com essa não foi diferente.
A série tinha até uma premissa interessante e que foi realmente bem usada por uma boa parte do tempo,até chegar o episódio 16 e a idéia da depressão pós-guerra foi totalmente jogada no lixo por um fantasia boba.
O elenco não fazia nada de espetacular,onde novamente Michelle Trachtenberg prova que merece uma série de respeito somente pra ela,esbanjando simpatia.
Mas vamos ao que mais me deixou encucado,nunca tinha assistido na minha vida uma season finale tão pessimista,tão pra baixo como a de Mercy.Como alguém consegue ser tão desgraçada quanto a Veronica,sério,é muita maldição pra somente uma season finale e sem contar que sua maré de azar,se extende a Chloe,enfim,finale de Mercy é pessimista até o último fio de cabelo.
Nota:7/10

to be continued...

6 comentários:

  1. A única que vi foi "How to Make It In America" e certamente foi uma bela surpresa. HBO é HBO, né? Hehehe

    De "Cougar Town" vi um ou outro episódio no Sony, mas achei muito constrangedor pra continuar, rsrs. Já "Mercy" nunca tive curiosidade.

  1. HTMIIA é ótimo, né? Também vi depois do buzz, mesmo sabendo que era da HBO.
    Gosto da segunta temporada de Cougar e nunca me arrisquei a Mercy, mesmo que tenhe Georgina (de Gossip)

  1. O Cam é um personagem que me conquistou rapidamente, com umna premissa interessante, um elenco e um roteiro bom, a série pode chegar longe, fico no aguardo da próxima temporada!

  1. leo says:

    VINÍCIUS falou tudo HBO pode tudo,grande e ótima surpresa.

    LUIS eu também comecei a assistir após o buzz da série,mesmo assim não me arrependi de ter voltado atrás.Mas rapaz você é louco Cougar Town não tem segunda temporada ainda.

    CLEBER Concordo quando fala do roteiro,mas sobre Cam eu me irrito um pouco com ele,aliás eu sempre me irrito com o melhor amigo do protagonista,eles sempre atrapalham em algo,mesmo sabendo que no final,tudo vai dar certo.

    ABRAÇOS a todos

  1. Wally says:

    Dessas me interesso só por How to Make It in America, que quero começar a acompanhar.

  1. leo says:

    WALLY Devia começar logo,como disse vale muitíssimo a pena.

    Abraço !