500 Dias Com Ela

Posted: 7 de dez. de 2009 by leo in Marcadores:
0

Depois que Tom Hansen conhece a nova assistente do seu chefe Summer,sua vida não é mais a mesma e logo do depois da noite no karaokê e a sincera conversa sobre o amor Tom e Summer dão início a um relacionamento conturbado mas bem bonito.

A minha expectativa com esse filme foi grande,mas muito grande,desde que eu assisti ao trailer foi paixão a primeira vista,pensava estar em frente a novamente uma incrível comédia romântica,se não a melhor da década , logo depois que saiu as críticas a expectativa só fez aumentar , chuva de críticas positivas,até que chegou o dia de ir no cinema e assistir ao filme né e foi aí que caiu em cima de minha cabeça um balde de gelo seco pra fazer fumaça.
O filme de fato não é ruim , mas também pra quem tinha uma grande expectiva em cima dele , a decepção foi grande.
Acho que o maior defeito de todo o filme são os diálogos que me irritavam,achei alguns personagens extremamente bobinhos e até mal construídos , parecendo que toda a atenção do roteirista e do diretor estava em cima de Summer (ou era intencional?!),simplesmente não me agradou.
Mas claro temos os pontos positivos do filme claro Zooey Deschanel e sua fofíssima Summer,uma das poucas coisas que valeu o ingresso , outro ponto bem bacana é o sempre olhar positivo de todas as cenas e também devo ressaltar a delícia que é a personagem de Chloe Moretz (que devia ter uma participação maior) a menina sempre roubava as atenções pra si sempre que aparecia.
E claro a grande jogada do filme que é a Trilha Sonora e o visual bonito do filme são sempre ótimos e competentes !

Por fim o filme tem todos os atributos que me agradam mas por pequenos defeitos e um grau de exigência maior pela grande expectativa,achei o filme chatíssimo.


Nota:7/10

500 Dias Com Ela ((500) Days of Summer)
Diretor:
Marc Webb
Roteiro:Scott Neustadter e Michael H.Webber
Elenco:Joseph Gordon Levitt,Zooey Deschanel,Geoffrey Arend,Chloe Moretz,Matthew Gray Gubler,Clark Gregg,Patricia Belcher,Rachel Boston,Minka Kelly

0 comentários: