Dollhouse 1° Temporada

Posted: 6 de dez de 2009 by leo in Marcadores:
0

É na verdade assim que eu li a premissa de Dollhouse fiquei confuso,entendi nada mesmo e resolvi assistir o 1° episódio e de cara odiei,achei um saco mesmo,mas persistente que eu sou continuei assistindo.
E o segundo nossa foi ainda pior,horroroso um dos piores episódios de qualquer série que eu já vi,sem mentira nenhuma.
Maaaaaaaaaas a coisa foi melhorando,melhorando mesmo depois do 3° episódio,o amadurecimento do elenco e de principalmente Eliza Dushku.
Conhecemos a seca de Paul Ballard com a Dollhouse,tentamos entender até o fim quem era Alpha,conhecemos Mellie (a gordinha mais linda e mais sexy de qualquer série).
E enquanto Joss Whedon achava que tava tudo muito parado,tudo muito sem graça ele resolveu dizer que as coisas iam mudar muito na série no 6° episódio!
E o melhor ele prometeu e ele cumpriu com um episódio extraordinário,realmente incrível do início ao fim,depois desse foi só coisa boa,só coisa ótima!
Tivemos o incrível,interessantíssimo e estranho Haunted,ótimo episódio mesmo!
A única coisa que tenho pra reclamar de Dollhouse é que as melhores coisas ficam diretamente pro fim,se o episódio tá ruim a coisa melhora sempre nos 10 minutos finais e acaba dando várias voltas nos longuíssimos 49 minutos de cada episódio (você acha que precisa disso tudo?Eu não) e perdendo a objetividade da série!
Ótima temporada,teve seus altos e baixos mas satisfatória!

Nota:8,5/10

Melhores Episódios:Man On The Street,Haunted
Piores Episódios:The Target,Omega

0 comentários: