Crepúsculo

Posted: 6 de dez. de 2009 by leo in Marcadores:
0

Crepúsculo foi um filme que eu não tive a menor expectativa pra assistir,primeiro por ser um filme sobre vampiros e qualquer coisa com a temática “vampiro” tem que ser espetacular pra eu gostar (vide True Blood) e segundo porque vi muita gente dizer que ia ser o novo Harry Potter (saga que eu vejo só pra seguir história porque nenhum filme nunca me agradou) e terceiro por ter virado febre e tudo no que dá febre infecciona alguma coisa (?) e nesse caso o infeccionado foi o próprio filme.
Um ponto positivo pra história do filme,tudo é muito amadurecido mesmo todos sendo adolescentes,mas acho que só isso.
Um vampiro se sente atraído por uma garota normal e vice e versa,sem palavras pra esse filme é sério.
Vamos ao que eu entendo melhor,direção Bléh de Catherine Hardwick realmente me encomoda de verdade,me parece beem relaxado.
Em termos de atuação só Kristen Stewart consegue me convencer porque Robert Pattison a vontade que me dava era entra na tela dar uns tapas e dizer acorda você tá num filme que era pra ser sério,a família vampiresca lá é pavorosa em todos os sentidos.
Agora a coisa que mais me irrita no filme é a parte técnica fotografias,direção de arte e figurinos não prestei muita atenção não mas Maquiagem e Efeitos especiais,gente terrível,os efeitos especiais só não são mais fuleiros que os do Power Rangers e a Maquiagem é um dos grandes fatores pra família Vampiresca ser pavorosa.
Por fim pra mim o filme num funciona como nada,não me interessou e nem me comoveu,mas mesmo assim não é o pior que eu vi esse ano!

PS:Medo de fãs tresloucadas me atacarem por esse post revoltado!

Nota:6/10

Crepúsculo (Twilight,2008)
Diretor:
Catherine Hardwick
Roteiro:Melissa Rosenberg
Elenco:Kristen Stewart,Robert Pattison,Billy Burke,Ashley Greene,Nikki Reed,Jackson Rathbone,Kellan Luntz,Peter Facinelli,Cam Gigandet,Taylor Lautner,Anna Kendrick,Elisabeth Reaser

0 comentários: