Zohan - O Agente Bom de Corte

Posted: 6 de dez. de 2009 by leo in Marcadores:
0

A um tempinho assisti ao filme,daquele jeito!Sem prestar atenção em nada,no popular “assisti por assistir” e nada de ponto crítico acionado.
Nesse domingo tive uma nova oportunidade pra assistir mais agora prestando atenção,e por incrível que pareça quando não prestei foi bem melhor.
O filme é ofensivo,ofende dos mais velhos aos mais novos,dos mais ignorantes aos mais cultos,ofende aos ocidentais,ofende aos idosos,ofende as mulheres,ofende aos cabeleireiros (?) gays,me ofendeu por ter tomado boa parte da porra do meu precioso tempo.
Pra mim o filme não serve como sátira de filmes de espionagem,nem como comédia porque ele não me fez rir,é podridão total do início ao fim,as cenas são asquerosas,de um mal gosto impressionante.
E as atuações só Deus na causa,Adam Sandler exagera no mal gosto,John turturro de dar vergonha,todo trabalho de elenco é uma bomba infernal.
Por fim é o típico filme “vamos fazer pra tenta arranjar um dinheiro” porque o que me parece é o único propósito,terrível,puro tempo perdido

Nota:0/10

Zohan – O agente bom de corte (Zohan,2008)
Diretor:
Dennis Dugan
Roteiro:Adam Sandler e Robert Smigel
Elenco:Adam Sandler,John Turturro,Emmanuelle Chriqui,Lainie Kazan,Rob Schneider

0 comentários: