RocknRolla - A Grande Roubada

Posted: 6 de dez. de 2009 by leo in Marcadores:
0

Muitas pessoas dizem que Guy Ritchie foi um ótimo diretor antes do casório com Madonna e até agora vi somente os filmes pós Madonna,sendo que um (com a própria Madonna) é de se enforcar de desgosto e tempo perdido e já esse não é lá grandes coisas não.
A coisa do filme é toda baseada através do quadro da sorte de Uri,qual ele empresta (sim empresta) a Lenny um gângster nada legal e esse quadro some,fato qual aparece todos os outros personagens (desperdícios) do filme.
A premissa do filme parece legal,e é legal,mas pra mim a coisa num funcionou,eu não abracei o filme e o filme não me abraçou.
Em partes técnicas a edição é de chamar atenção (rápida e dinâmica do jeito que eu gosto) e aos mais lerdinhos pode confundir,de resto nada,nada mesmo impressiona.
De atuações Mark Strong é o único que me realmente me agrada bastante,Tom Wilkinson não faz nada de mais,Toby Kebbell pra mim foi exagero puro e chato.
Outra coisa que me incomodou bastante foi a falta de foco nos personagens e as vezes os breves esquecimentos que no fim a coisa foi se relevando,agora sou realmente curioso pra saber o que Thandie Newton foi fazer nesse filme,papel pequeno,sem destaque,sem nada,acho que era só pela beleza que é muita e na cena da dança da Thandie Newton com Gerard Butler,será que só eu vi Uma Thurman ali?!
Por fim RocknRolla deve agradar a alguém porque a mim,nãão!

Nota:8/10

RocknRolla – A grande roubada (RocknRolla,2008)
Diretor:Guy Ritchie
Roteiro:Guy Ritchie
Elenco:Gerard Butler,Idris Elba,Tom Wilkinson,Thandie Newton,Mark Strong,Tom Hardy,Karel Roden,Toby Kebbell,Jeremy Piven,Chris “Ludacris” Bridges

0 comentários: