Dark Blue 1° Temporada

Posted: 6 de dez. de 2009 by leo in Marcadores:
0

De começo digo que eu não fazia o mínimo de idéia que iria existir e quando soube que ela existia logo de cara ganhou minha total antipatia,odeio demasiadamente Dylan McDermott (e continuo),mas por tamanha sorte minha me surpreendi mesmo com o Dylan McDermott.
Agente Carter chefia um departamento policial onde trabalha somente com disfarces.
Ty é um homem casado,com uma tremenda dificuldade de conciliar vida pessoal com vida profissional (e pra sua profissão super arriscada o mais aconselhável é não ter ninguém) é um dos mais antigo e competente funcionário de Carter.
Dean é o policial mais fiel e o que mais age no impulso e também tem Jamie ex-drogada que tem facilidade com disfarces e a policial que mais questiona o misterioso Carter.
Um fator muito interessante é o nome da série e como a série é filmada,com um tom bastante escuro as vezes até difícil de enxergar a cena por completo e vendo somente a silhueta e tenho de confessar que a fotografia da série é caprichadíssima.
Tenho de dizer que as atuações dos coadjuvantes da série são muito bem feitas e os personagens muito bem construídas,Omari Hardwick,Logan Marshall Green e Nicky Aicox realmente mandam muito bem sempre que seus personagens são centro de seus episódios,mas em alguns episódios Dylan McDermott manda bem (especificamente no último e no 5°).
Por fim é uma série muitíssimo boa,mas é fácil de esquecê-la facilmente!

Episódios e Notas:
1.01 A-
1.02 A-
1.03 A-
1.04 A-
1.05 A+
1.06 B+
1.07 A-
1.08 A+
1.09 A+
1.10 A-

MVP:Logan Marshall Green (1.01),Nicky Aicox (1.09),Omari Hardwick (1.02),Dylan McDermott (1.10)

0 comentários: