Entourage 6° Temporada

Posted: 6 de dez. de 2009 by leo in Marcadores:
0

No fim do 1° episódio da temporada vemos uma cena bem simbólica,Johnny sozinho sentado num sofá e logo que terminei pensei,essa temporada promete bastante,pensei que iria ver Johnny tendo que se virar sozinho e afins.
Mas foi pura ilusão minha,a temporada num foi nem a metade do que eu pensei,a temporada foi praticamente desinteressante e esquecível durante toda ela,uma das poucas coisas positivas da temporada é que os personagens que são mais coadjuvante tiveram suas chances (boas chances) para brilhar na série,falarei de cada um aqui.
Pra começo de conversa num tem como,é impossível achar que tem algo certo numa série onde o suposto protagonista da série só faz sexo durante toda a temporada,ele só fez isso durante a temporada,pensei que iria mostrar como seria o trabalho dele no filme de Scorcese e até pensei que iria ter mais participaçãos de Scorcese,mas não,foi uma grande decepção.
Já a trama de E foi bem ruim e até irritante,o troca-troca de E de mulher foi chato e acabou que ficou até bastante tempo com a chata da Ashley (Alexis Dziena cabeçuda) e finalmente o desfecho dessa trama foi realmente muito satisfatória pra mim,a cena do jantar de E com a estonteante Sloan foi ótima e gostei muito de ver eles noivos.
Drama até que foi uma trama bem legal pra mostrar um pouco como é sofrer da crise da meia idade e a crise do ego esgotado,mas foi morno até o fim e terminou do jeito que eu esperava.
Já o sempre apagado Turtle teve a melhor trama da temporada com a belíssima Jamie Lynn Sigler,é interessante o modo em que mostraram como é namorar uma mulher famosa e a tentativa de sair ileso do assédio das suas colegas de Universidade,na qual teve uma storyline até boa que teve o desfecho extremamente ridículo,com o sumiço das sungas de Johnny descobrimos que quem as roubava era as estudantes que faziam isso como forma de trote (historinha broxante).
E finalmente cheguei no melhor personagem da série Ari Gold,onde começou a ficar legal na reta final da temporada,com a demissão de Lloyd (Rex Lee me surpreendeu nessa temporada) e o seu interesse na agência de Terrence McAlgo (preguiça de procurar) e que teve um desfecho incrível com a cena mais legal da temporada (Ari demitindo as pessoas com tiros de paint ball).
Por Fim depois de uma 4° e 5° temporada incríveis,a série caiu muitíssimo de nível,mas nada que me fizesse desistir da série.

A+ : One Car,Two Car,Red Car,Blue Car (6.03) / The Sorkin Notes (6.08) / Barried Alive (6.10) / Give a Little Bit (6.12)

C+ : Security Briefs (6.09)

MVP:Jeremy Piven por Give a Little Bit,Jami Gertz e Gary Cole por The Sorkin Notes

0 comentários: