Eu Te Amo,Cara

Posted: 6 de dez. de 2009 by leo in Marcadores:
0

Assisti a esse filme e gostei mas fiquei com aquela sensação de já vi isso em algum lugar.
O filme se trata de mais uma comédia do povo do Apatow (adoro pra começar) e Peter (Rudd) irá se casar com Zooey (Jones) sendo que ele precisa de um padrinho e Peter simplesmente não tem amigos e é aí que entra Sydney (Segel) e depois da tentativa de vender a casa de Lou Ferrigno Peter e Sydney resolvem se conhecer e tentar uma amizade.
Primeiramente me identifiquei muitíssimo com o filme pelo fato de Peter ter sim amigos mas todos eles mulheres,e por todos eles serem mulheres,os outros logo pensam que você é gay (acontecem comigo sempre e nem afeta mais).
O que é bem legal no filme é todo o ciclo que Peter e Sydney fazem pra se conhecer e nos rende cenas ótimas,mas nenhuma foi melhor que os encontros de Peter.
O roteiro é bom realmente bom,mas o bromance tá presente até o último fio de cabelo,mas o bromance tratado com o humor refinado e idiota do roteiro não cansa não.
As atuações não tem nada demais entre os coadjuvantes destaco J.K Simmons que em poucas cenas diverte e muito,mas novamente digo aqui que Paul Rudd anda me surpreendendo muitíssimo com seus desempenhos simpáticos e bastante bem feito.
Por fim é um filme bom pra distrair.

Nota:8,5/10

Eu Te Amo,Cara (I Love You Man,2009)
Direção:John Hamburg
Roteiro:John Hamburg e Larry Levin
Elenco:Paul Rudd,Rashida Jones,Sarah Burns,Jason Segel,Jaime Pressly,Jon Favreau,Jane Curtin,J.K Simmons,Andy Samberg

0 comentários: