Hairspray - Em Busca da Fama

Posted: 6 de dez. de 2009 by leo in Marcadores:
0

Do Que Se Trata?

Tracy Turnblad é uma jovem gordinha que conquista um lugar no programa de dança mais famoso da TV local.Ela logo faz sucesso,mas muda de atitude quando descobre o preconceito racial que existe na TV,a partir disso Tracy usa sua fama para promover a integração.

O Que Achei?

Eu venho tentando assistir a esse filme tem bastante tempo,mas a oportunidade sempre me faltava,mas o mais legal de tudo que o filme quase não me decepcionou digo porque.
É tudo bastante bem feito,bem construído,bons musicais,mas na categoria que eu mais esperava bom resultado foi o que eu mais me decepcionou,justo as atuações.
Tenho que dizer que Nikki Blonsky ofusca qualquer um no filme,a menina respira simpatia e tem um desempenho muito satisfatório,mas enquanto Nikky Blonsky e Christopher Walken (de praxe) manda muito bem,o resto do elenco simplesmente caga com tudo,John Travolta e Michelle Pfeifer (justo os que mais esperava) pra mim são tão apagadinhos no filme que chega a dar nervoso,me recuso a elogiar Queen Latifah e do elenco jovem fora Nikky,o melhor é Elijah Kelley mas nada muito chamativo.
Os figurinos do filme são muito bem feitos,a direção de arte com o contexto da época tem um casamento bem satisfatório.
E sem falar nos musicais que são ótimos e ficam empregnados na cabeça assim que termina of filme,mas tenho que confessar que musical que o povo começa a cantar do nada nunca me incomodou tanto quanto nesse filme,não sei porque,a cada 5 minutos era uma nova música,fiquei realmente incomodado.

Por fim

O filme não é lá essa Brastemp mas tenho de confessar que foi uma boa diversão e até me distraí mesmo com um novo musical de 5 em 5 minutos.

Nota:8.5/10

Hairspray – Em Busca da Fama (Hairspray,2007)
Diretor:
Adam Shankman
Roteiro:Leslie Dixon
Elenco:Nikky Blonsky,John Travolta,Michelle Pfeifer,Christopher Walken,Amanda Bynes,James Marsden,Queen Latifah,Brittany Snow,Zac Efron,Elijah Kelley,Allison Janey,Jerry Stiller

0 comentários: