Se Beber Não Case

Posted: 6 de dez. de 2009 by leo in Marcadores:
0

Do Que Se Trata?

Três amigos vão para Las Vegas curtir uma festa de despedida de solteiro,mas perdem o noivo 40 horas antes do matrimônio.Na manhã seguinte estão todos de ressaca,não lembram simplesmente de nada da noite anterior e com ajuda de outras pessoas tentam reconstituir o que houve,e a única coisa que os resta é uma galinha,um bêbê e um tigre no banheiro.

O Que Achei?

O filme foi uma grande surpresa pelo fato de ser uma comédia independente com faixa etária para maiores de 18 anos e um sucesso assustador de bilheteria.
E digo até que a bilheteria incrível do filme foi bastante merecida,o filme é uma comédia bastante deliciosa,a narrativa invertida do filme é incrivelmente acertada.
o roteiro é afiadíssimo,bem construído e muito bem amarradinho,tecnicamente o filme não tem nada de mais como era de se esperar de uma comédia independente.
As atuações do filme são muito,muitíssimos boas pelo que eu realmente entendi Bradley Cooper era o protagonista,mas se era foi absurdamente ofuscado mesmo sem decepcionar,Zach Galifianakis é ótimo,ator perfeito pro personagem Loser,mas quem realmente me impressiona e me agrada muitíssimo é Ed Helms como Stu Price é perfeito,nas horas sensíveis do personagem e nas explosivas (sempre as melhores) são muito bem feitas.
Simplesmente o filme funciona boa comédia,humor negro bem negro,as zuações com os clichês são bem feitos e as recriações das músicas pop são fora do normal (a banda do casamento é hilária).
Ah tenho de dizer não tente levantar da cadeira,nem desligar a tv quando o filme terminar ,assista aos créditos finais hilários e digo uma jogada perfeita do filme de deixar as fotos comprometedoras para os créditos,incrível.


Por Fim

O filme vale totalmente o ingresso,divertido com o seu humor terrível,tem suspense,tem ação,tem de tudo que um filme que venda tem pra oferecer,ótimo filme.

Nota:9.5/10

Se Beber Não Case (The Hangover,2009)
Diretor:
Todd Phillips
Roteiro:Jon Lucas e Scott Moore
Elenco:Bradley Cooper,Ed Helms,Zach Galifianakis,Heather Graham,Sasha Bareese,Jeffrey Tambor,Ken Jeong,Rachel Harris

0 comentários: