O Barato de Grace

Posted: 6 de dez. de 2009 by leo in
0

Do Que Se Trata?

Após o suicídio do seu marido,Grace se vê em grandes problemas financeiros e por ser uma excelente jardineira,Grace vê como sua única solução dar início à uma plantação de maconha.

O Que Achei?

O filme pra mim foi uma grata e deliciosa surpresa,o preço do DVD tava barato (9,99) e tava com o dinheiro sobrando pra mais um no dia,resolvi comprar o filme da mulher que vendia maconha em casa e fui na fé e sem muitas expectativas pra falar a verdade.
O filme fala sobre um assunto sério,com um humor incrivelmente afiado e bem discontraído,o filme não cai no piegas em momentos algum,mesmo com a dramaticidade presente durante todo o filme.
O roteiro é bem cuidadoso e debochado,mas por incrível que pareça um filme com uma Brenda Blethyn em uma atuação totalmente diferente do que ela sempre fez e ofusca,qualquer aspecto positivo e negativo do filme.
Devo também dizer que o filme é lotado de cenas memoráveis,a cena de Grace fumando pela primeira vez,a cena das duas senhoras louquíssimas na loja e a cena da queima da maconha,ri de doer de verdade.

Por Fim?

Mesmo com todos os elogios o filme no fim,ficou a impressão que faltava algo e palmas de pé para Brenda Blethyn.

Nota:8.5/10

O Barato de Grace (Saving Grace,2000)
Diretor:Nigel Cole
Roteiro:Craig Fergunson e Mark Crowdy
Elenco:Brenda Blethyn,Craig Fergunson,Martin Clunes,Tchéky Karyo,Jamie Foreman

0 comentários: