Hung 1° Temporada

Posted: 6 de dez. de 2009 by leo in Marcadores:
0

Quando soube da existência da série fiquei logo bastante curioso depois que fiquei sabendo que tinha no elenco Anne Heche fiquei ainda mais,mas infelizmente minhas expectativas não foram totalmente atendidas mesmo com pontos positivos gritantes.
Um professor de educação física,divorciado com filhos extremamente horrorosos (e não é a única vez que falarei isso aqui) e bastante infeliz tem um grande diferencial das outras pessoas,um pênis maior do que o normal e com isso Tanya,que o “descobriu” viu uma grande oportunidade.
Achei legal que toda a série é levada e banhada por infelicidade,são pessoas infelizes,todos infelizes,dos filhos horrendos que são infelizes por conta de amores mal resolvidos até a ex-colega de trabalho de Tanya devassa e libidinosa e a pergunta que fica em cima de Lenore é quão infeliz é Lenore pra ser tão safada,resumindo são todos infelizes aos personagens fixos as participações especiais.
Mas infelizmente tenho de confessar que o ritmo da série é lento,tão lento que chega da sono,e não,não é nos mínimos detalhes que a série se resolve,ela é lenta por nenhum motivo e só isso,pra série decolar tivemos de esperar 4 episódios,mesmo assim a série voltou pra lentidão.
Em matéria de atuação das duas uma ou a série se vendeu erradamente dizendo que Thomas Jane e Anne Heche eram os grandes protagonistas ou eu que entendi errado e quis que Thomas Jane e Anne Heche fossem os grandes protagonistas,explico porque digo isso,sim confesso acho a atuação de Thomas Jane ótima,mas nada de mais e nada de menos,Anne Heche sim é boa mas sua personagem em nada ajuda,mas tenho de dizer que nos dois últimos episódios a personagem teve um crescimento bastante interessante.
Agora cheguei onde queria Jane Adams e RebeccaCreskoff,Jane Adams como a desvairada,infeliz e com uma energia nada contagiante nos presenteia com atuações (sempre momentos histéricos) perto da perfeição,e Rebecca Creskoff simplesmente humilha,humilha mesmo põe o resto do elenco por baixo sempre que entra em destaque nas cenas,todas são sempre impecáveis,a mulher é pura acidez,palmas e um emmy pra Rebecca Creskoff.
Por fim será que a cena final da Tanya matando a mosca com o livro que dizer que teremos uma Tanya mais decidida?Espero que a 2° temporada foque mais nas histórias com as clientes (pelo que parece o número delas irá aumentar),a temporada não é tudo de bom,é meio chata mas vale a pena levar até o fim.

Nota:8.5/10

Melhores Episódios:The Pickle Jar (1.04),This is America or Fifty Bucks (1.09),A Dick and a Dream of Fight the Honey (1.10)

Melhor Cena:Ray e Lenore transando na galeria de um shopping

MVP:Rebecca Creskoff,Jane Adams,Thomas Jane,Anne Heche,Charlie Saxton

0 comentários: