Modelos Nada Corretos

Posted: 6 de dez. de 2009 by leo in Marcadores:
0

Wheeler e Donny trabalham divulgando em escolas uma bebida energética e ambos são totalmente insatisfeito com o trabalho e depois de um dia estressante os dois amigos (ah o típico bromance da geração Apatow) destroem um patrimônio cultural e ao invés da prisão os dois irão fazer trabalhos voluntários em uma instituição de crianças com pais super ocupados.
É esse o ponto de partida dessa agradável e engraçado filme,mesmo assim dessa geração Apatow esses é sim o mais fraquinho mas consegue nos fazer rir.
O filme é engraçado mas erra pelo fato de boa parte da graça e da simpatia do filme ficar por conta dos coadjuvantes,Paul Rudd tem uma boa atuação (engraçada,sem ser caricata e bem segura) e Sean William Scott faz mais do mesmo.
Christopher Mintz Plasse e Bobb´e J.Thompson roubam totalmente a cena do filme e destaco também a participação de Ken Jeong,apareceu pouco mais o pouco que apareceu foram os momentos mais hilários e non-senses (bem do jeito que eu gosto).
Por fim um bom filme e não passa disso.

Nota:8/10

Modelos Nada Corretos (Role Models,2008)
Diretor:David Wain
Roteiro:Paul Rudd,David Wain,Ken Marino,Thimoty Dowling
Elenco:Sean William Scott,Paul Rudd,Christopher Mintz Plasse,Bobb´e J.Thompson,Elizabeth Banks,Jane Lynch,Ken Jeong,Ken Marino

0 comentários: